Publicidade

quarta-feira, 4 de maio de 2011 Bastidores, Novela | 23:41

Cachorro de 'Vidas em Jogo' ganha o mesmo que atores de 'Rebelde' e vai ficar milionário na novela

Compartilhe: Twitter

Zé, numa cena de "Vidas em Jogo"

Não teve para ninguém nos primeiros capítulos de “Vidas em Jogo”, da Record. Se houve um protagonista que roubou a cena, este foi Zé, o poodle. Chamado na vida real de Mylow, o animal é treinado pelo veterinário André Poloni e tem dois dublês, para os dias em que ficar estressado nas gravações. Nos bastidores da Record, o comentário é que o investimento no cãozinho é pesado. Comenta-se que ele recebe R$ 25 mil por mês, exatamente o mesmo salário das estrelas de “Rebelde”.

Zé deve ganhar espaço à medida que a trama for embalando. Tudo porque, como a coluna revelou, um serial killer matará alguns dos ganhadores do bolão da loteria. O que ninguém espera é que o poodle vai herdar a fortuna e terá início uma briga para ver quem fica com ele.

O cãozinho foi revelado no quadro “Cãopeão”, do “Domingão do Faustão”, da Globo, há alguns meses. Quando participou da atração, ele jogou basquete, tirou telefone do gancho, se enrolou em um cobertor e dançou. Relembre a participação do bicho no programa:

No primeiro capítulo de “Vidas em Jogo”, ele já protagonizou um momento sui generis. Fantasiado de Papai Noel (isso mesmo leitor, você não leu errado), ele se jogou na frente do dono e tomou um tiro. A cena tem um misto tão grande de tosca, irreverente e chocante que chamou atenção. Assista abaixo, a partir dos 13 minutos e 50 segundos deste vídeo:

Pelo visto, Mylow ainda vai ter muito trabalho pela frente.

Me siga no Twitter

Autor: Tags: , , , , ,