Publicidade

terça-feira, 30 de agosto de 2011 Bastidores, Reality show | 14:06

É guerra: Renata Banhara não perdoa João Kleber e os dois discutem no 'O Melhor do Brasil'

Compartilhe: Twitter

João Kleber e Renata Banhara: a ex-peoa bateu de frente com o apresentador

A coluna anunciou que o clima deveria pesar na gravação do programa “O Melhor do Brasil” desta semana. E pesou mesmo. O primeiro encontro entre Renata Banhara e João Kleber depois de  terem deixado “A Fazenda” não foi dos mais amigáveis. E terminou em discussão, provando que as desavenças do reality show não foram superadas.

Apesar de fazer o discurso apaziguador, dizendo que valorizava a amizade da modelo e que deixou tudo o que aconteceu em Itu para trás, João Kleber viu a loira virar uma leoa. Afirmando que viu o viu falar mal dela no “Programa do Gugu” e no “Hoje em Dia”, Renata não deixou barato. Levou até um DVD para provar que não falou palavrões em sua briga com o apresentador e que não xingou a mãe dele, como ele dizia. “Que bom ator que você é, João Kleber”, ironizava a ex-peoa.

Leia entrevista exclusiva com Renata Banhara

Leia também a entrevista exclusiva com João Kleber

Mesmo tentando sair pela tangente, João Kleber não conseguiu amolecer Renata. Mesmo quando Rodrigo Faro pediu para que os dois saíssem de braços dados e fizessem as pazes no palco, ela seguiu irredutível, com a personalidade forte que tem. Participaram do quadro ainda o modelo François Teles e a ex-panicat Dani Bolina, que substituiu a boxeadora Duda Yankovich.

A atração deve ir ao ar neste sábado (3).

Me siga no Twitter

Autor: Tags: , , , , , ,