Publicidade

sexta-feira, 14 de outubro de 2011 Novela | 07:53

Dulce e Virgínia morrem no último capítulo de 'Morde & Assopra'. Confira os finais da trama das sete

Compartilhe: Twitter

Cássia Kiss e Klebber Toledo na cena da morte de Dulce que vai ao ar nesta sexta

Depois de um começo difícil, “Morde & Assopra” chega ao fim nesta sexta-feira (14) com audiência em alta, uma cena que deve fazer muita gente chorar e um segredo guardado a sete chaves. De todos os desfechos das trama escrita por Walcyr Carrasco, apenas o tão falado segredo de Naomi (Flávia Alessandra) ainda é mistério. A coluna adianta agora os principais finais do folhetim.

DULCE - Grande destaque da novela, a personagem de Cássia Kiss morrerá segurando a mão do filho, Guilherme (Klebber Toledo). A mulher de fibra sucumbirá à doença, mas partirá feliz para o Além por ter conseguido transformar o filho num homem de verdade. Guilherme seguirá casado e feliz com Alice (Marina Ruy Barbosa).

JÚLIA - A mocinha vivida por Adriana Esteves terminará com Abner (Marcos Pasquim), com direito a casamento na igreja e tudo mais. Antes, porém, Júlia viajará ao centro da Terra, onde encontrará seus pais, desaparecidos há anos. Sim, leitor, você não está delirando. A paleontóloga irá ao centro da Terra acompanhada por Cristiano (Paulo Vilhena), Abner e Tonica (Klara Castanho). Lá encontrará os tão buscados ossos de Titanossauro.

VIRGÍNIA - A ambiciosa vilã interpretada por Bárbara Paz morrerá na mesma caverna que leva ao centro da Terra.

ÁUREO E “ELAINE” - Um se veste de drag queen. Outro de mulher para escapar da polícia. Fato é que os personagens de André Gonçalves e Otaviano Costa fugirão de Preciosa acompanhados de Josué (Joaquim Lopes) e do sargento Xavier (Anderson de Rizi), e vão fazer shows nas boates de São Paulo.

CELESTE – A vilã vivida por Vanessa Giácomo posará pelada e ficará famosa. Já sua mãe, a mesquinha Salomé (Jandira Martini) terá de morar de favor na casa de Natália (Carol Castro), a quem maltratou durante toda a novela.

MINERVA - A mãe de Áureo (Elisabeth Savalla) vai virar prefeita de Preciosa e fará as pazes com Isaías (Ary Fontoura).

ÍCARO - O cientista interpretado por Mateus Solano perdoará o misterioso segredo de Naomi e também terá direito à felicidade.

Me siga no Twitter

Autor: Tags: , , , , ,