Publicidade

segunda-feira, 12 de março de 2012 Sem categoria | 11:53

Errata: Rafael Cortez é o entrevistado do 'Programa do Jô'; Rafinha Bastos não poderia dar entrevista

Compartilhe: Twitter

A coluna modestamente – e prezando o bom uso do jornalismo – faz aqui uma errata: não será Rafinha Bastos o entrevistado do “Programa do Jô” esta semana. O apresentador receberá Rafael Cortez, repórter do “CQC”, para gravar o talk show. Quem diria, duas fontes confundiram os “Rafaéis”. Acontece.

Mas a história não acaba aqui: ainda que Rafinha quisesse ser convidado pelo programa de Jô Soares – e o nome dele de fato foi ventilado pela produção -, ele não poderia. Por ter contrato com a Fox – e um histórico de envergonhar algumas emissoras tradicionais -, ele simplesmente não poderia sentar no sofá mais famoso do país. Precisaria de uma autorização especial.

Pois bem, a coluna assume os erros e deixa um espaço para o “humorista” caso queira prestar mais algum esclarecimento . E mais: este espaço só voltará a falar dele quando ocorrer a estreia da versão brasileira do “Saturday Night Live” – aos domingos – na Rede TV!. Especialmente quando surgir a primeira prévia de audiência no confronto direto com “Pânico”, “Fantástico” e “Domingo Espetacular”.

Siga-me no Twitter

Autor: Tags: