Publicidade

quinta-feira, 9 de agosto de 2012 Bomba, Novela | 13:53

'Cheias de Charme': Chayene consegue separar as Empreguetes e Rosário sai em carreira solo

Compartilhe: Twitter

As Empreguetes vão se separar e famosos farão campanha por sua volta

Uma triste notícia para os espectadores de “Cheias de Charme”: as Empreguetes vão chegar ao fim. Depois de muito armar, Chayene (Claudia Abreu) e Socorro (Titina Medeiros) vão conseguir separar Cida (Isabelle Drummond), Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal). As brigas, cada vez mais constantes entre as três, vão atingir o clímax quando uma versão não autorizada de um clipe delas vazar e logo depois Rosário tiver de fazer um show sozinha. Tudo porque Chayene orientou um piloto de helicóptero a levar Penha e Cida para o lugar errado.

Com a amizade abalada, as três seguirão rumos diferentes e Rosário decidirá seguir carreira solo. O que ela não espera é que, mesmo assim, continuará a ser perseguida pela dona do hit “Brabuleta”. Chayene não sossegará enquanto não ver a ex-Empreguete na miséria. A vilã, no entanto, também será alvo de vingança. Socorro se revoltará por ela não cumprir o acordo de fazerem um dueto juntas e partirá para o ataque contra a patroa.

Enquanto isso, a Globo planeja mais uma campanha de internet para a novela. A ideia é que a emissora reuna vídeos de vários atores, cantores e apresentadores fazendo um apelo para que as Empreguetes façam as pazes e retomem as carreiras. Alguma dúvida de que isso vai ocorrer?

As cenas da separação começam a ir ao ar em duas semanas.

Siga-me no Twitter

Autor: Tags: , , , , , , , ,