Publicidade

quinta-feira, 16 de agosto de 2012 Bastidores, Novela | 07:00

Uma das próximas novelas das seis, 'O Pequeno Buda' ganha mais nomes no elenco. Saiba como será a história!

Compartilhe: Twitter

Carmo Dalla Vecchia ganhará um papel escrito especialmente para ele

Nova trama escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid para o horário das seis, “O Pequeno Buda” só estreia em setembro de 2013, mas já tem corrido com a reserva de elenco. Como a coluna antecipou em primeira mão, a pequena Mel Maia viverá uma das protagonistas da história ao lado de Bruno Gagliasso. A atriz mirim, revelada em “Avenida Brasil”, será uma garota na qual o espírito de um lama (monge que descende de Buda) reencarna.

Esta semana, mais três nomes foram definidos para a novela: Carmo Dalla Vecchia, que vive o vilão de “Amor Eterno Amor”, Heloísa Perissé e João Fernandes, que interpreta o esperto Picolé na atual novela das nove. Além deles, já garantiram papéis no folhetim: Paola Oliveira, Fabiula Nascimento, Marcos Caruso, Eliane Giardini e Cauã Reymond.

Parte da história da trama já pode ser adiantada: filho de um empresário rico, o protagonista, papel de Bruno Gagliasso, viaja ao Tibet e lá sofre um acidente. Muito machucado, é encontrado por monges e levado a um mosteiro, onde é cuidado por um lama sábio e já idoso. Ocorre que o monge morre pouco depois e, já de volta ao Brasil, o rapaz tem como missão achar a criança na qual Buda reencarnou – personagem que caberá a Mel Maia.

Apesar de considerado bom, o título deve ser mudado. “O Pequeno Buda” segue como nome provisório e coincide com um filme de Bernardo Bertolucci, lançado em 1993. A direção da história ficará a cargo de Ricardo Waddington e Amora Mautner. A novela irá ao ar logo após “O Caribe É Aqui”, que, por sua vez, sucederá “Lado a Lado”.

Siga-me no Twitter

Autor: Tags: , , , , , , ,