Publicidade

sexta-feira, 28 de setembro de 2012 Novela | 05:09

'Cheias de Charme': Saiba tudo o que vai acontecer no último capítulo da novela das sete

Compartilhe: Twitter

Chayene e Fabian voltarão a fazer um "casal midiático"

“Cheias de Charme” chega ao fim nesta sexta-feira (28) recuperando os bons tempos das novelas das sete e inovando em vários quesitos. Sucesso de audiência, a trama de Felipe Miguez e Izabel Oliveira conseguiu unir com sucesso plataformas como TV e internet e introduziu novas temáticas no folhetim, como o tecnobrega. Depois de revelado o segredo de Inácio e Fabian (Ricardo Tozzi), o final da novela será repleto de finais felizes. Para o leitor que não aguenta de curiosidade, a coluna adianta todos agora:

Resgate – Inácio e Fabian conseguirão salvar Chayene (Claudia Abreu) e Rosário (Leandra Leal) das garras de Dália (Maria Helena Chira), que conseguirá fugir, mesmo acuada.

Novamente juntos – Redimida, Chayene consegue que Fabian lhe dê uma segunda chance. Os dois astros decidem, então, retomar o “namoro midiático”. Já Rosário e Inácio finalmente assumirão o amor que sentem um pelo outro.

Fiel curica – Apesar de ter tentado virar cantora, Socorro (Titina Medeiros) surgirá num show de Chayene e fará as pazes com a diva do eletroforró. A revelação da novela voltará a ser “personal empreguete” de cantora.

Isabelle Drummond e Jayme Matarazzo nos bastidores da novela

Casamentos – Depois de vencer o processo contra a família Sarmento, Cida (Isabelle Drummond) subirá ao altar com Elano (Humberto Carrão) numa cerimônia dupla, na companhia de Rosário e Inácio. A Empreguete caçula lançará ainda seu primeiro livro.

Entre dois amores – Depois de se envolver com Gilson (Marcos Pasquim), Penha (Taís Araújo) resolverá dar uma segunda chance a Sandro (Marcos Palmeira), que está tentando entrar nos eixos. Já Lygia (Malu Galli) aparecerá com Gilson num show das Empreguetes.

Na pobreza – Sônia (Alexandra Richter) deixará os dias de madame para trás e vai morar na pensão do Borralho, onde tem de dividir até o banheiro. Ela conseguirá um emprego na Galehip e terá de obedecer a Brunessa (Chandellye Bráz), que será sua chefe.

Outros casais – Otto (Leopoldo Pacheco) e Ivone (Kika Kalache) terão final feliz, assim como Isadora (Giselle Batista) e Niltinho (Sérgio Malheiros), Ariela (Simone Gutierrez) e Humberto (Rodrigo Pandolfo), e Rodinei (Jayme Matarazzo) e Liara (Tainá Muller).

Siga-me no Twitter

Autor: Tags: , , , , , , ,