Publicidade

segunda-feira, 15 de outubro de 2012 Bastidores, Novela | 05:00

'Avenida Brasil' terá sequestro, mais revelações e punição para Carminha. Saiba o que acontecerá na última semana!

Compartilhe: Twitter

Carminha (Adriana Esteves) tentará fugir de Santiago e da polícia

A última semana de “Avenida Brasil” vai ao ar cercada de segredos. Nem mesmo o elenco tem conhecimento das cenas que irá gravar. Ainda assim, na produção, alguns finais já são dados como certos. Outros, têm sido considerados pistas falsas. A coluna teve acesso a algumas sequências que irão ao ar esta semana e reproduz aqui o que se comenta entre quem trabalha na novela. Leia por sua conta e risco.

Tentativa de fuga e punição – O futuro de Carminha (Adriana Esteves) tem sido guardado a sete chaves, mas não faltam teorias no Projac. A que corre com mais força dá conta de que a vilã, depois de ver Lucinda (Vera Holtz) morrer para protegê-la e de passar anos na prisão, assumirá o lugar de mãe do lixão e viverá vagando, rancorosa. Antes, porém, já se sabe que foram gravadas no último domingo (14) cenas de uma tentativa de fuga de Carminha, com direito a avião e tudo mais. A essa altura, ela tentará fugir do pai mau-caráter e da polícia, que a considera suspeita pela morte de Max (Marcello Novaes). Há, claro, quem diga que ela pode mesmo ter matado o amante. Nessa cena, deve haver o embate final com Nina (Débora Falabella).

Sequestro de Tufão – Nesta segunda (15) e terça-feiras (16) Murilo Benício e Juca de Oliveira gravarão uma sequência em Tufão será sequestrado por Santiago. Aliás, se havia alguma dúvida de que o consertador de bonecas era do mal, elas cairão por terra no capítulo de hoje, quando ele dirá a Carminha: “Você é igual a mim! Engana tão bem as pessoas que é capaz de enganar até a você mesma!”.

O segredo de Adauto – Vivido por Juliano Cazarré, o ex de Muricy (Eliane Giardini) abandonou o futebol há alguns anos depois que alguém sussurrou seu apelido no ouvido: “chupetinha”. Tudo por causa do hábito tardio do personagem, que gosta de chupeta. Superado o trauma, ele voltará ao time do Divino e vai liderar a reação no campeonato.

O desfecho de Nilo – Há dois finais possíveis para o personagem de José de Abreu. Num, ele some no mundo e deixa o lixão para trás. No outro – o que a maioria aposta como certo -, ele morre envenenado por Santiago (Juca de Oliveira), mas não sem revelar a todos que o bonequeiro é o responsável pela morte da mãe de Carminha e incriminou Lucinda.

Roni vira estilista – O personagem de Daniel Rocha acabará mesmo vivendo um relacionamento a três com Suelen (Ísis Valverde) e Leandro (Thiago Martins). Sua sexualidade, no entanto, será sugerida. Haverá uma cena que dará a entender que ele e o colega mostrarão certa afinidade. Mas tudo na sutileza. No projac, há quem diga que isso ocorrerá depois que os dois forem abandonados pela periguete – informação que ninguém confirma. De qualquer maneira, Roni vai virar o estilista responsável pelos uniformes do Divino Futebol Clube.

Casais felizes – Alguns casais se formarão nessa reta final. Nina deve subir ao altar com Jorginho (Cauã Reymond) e terá Begônia (Carol Abras) e Betânia (Bianca Comparato) como madrinhas de casamento. Monalisa (Heloísa Perrissé) e Tufão se acertam. Silas (Ailton Graça) passa a admirar Ivana (Letícia Isnard). Darkson (José Loreto) e Tessália (Débora Nascimento) terão final feliz, assim Débora (Natália Dill) e Iran (Bruno Gissoni). Olenka (Fabiula Nascimento) fica com Adauto. Leleco (Marcus Caruso) e Muricy finalmente se acertarão, mas seguirão como gato e rato.

Siga-me no Twitter

Autor: Tags: , , , , ,