Publicidade

terça-feira, 16 de outubro de 2012 Novela | 01:00

'Avenida Brasil': Mais um personagem morrerá no capítulo desta terça-feira (16). Saiba quem!

Compartilhe: Twitter

Nilo (José de Abreu): final trágico

Depois de Max (Marcello Novaes), mais um personagem morrerá nesta terça-feira (16) em “Avenida Brasil”. Agora será a vez de Nilo (José de Abreu) despedir-se da história de João Emanuel Carneiro. E detalhe: ele será eliminado por seu maior inimigo, Santiago (Juca de Oliveira), que fará com que ele morra sozinho no lixão.

Santiago tomará a decisão depois de Nilo ameaçar revelar seu passado sujo e insinuar que ele pode ter matado Max. ““Um de vocês dois matou o meu Max. Um dos dois, ou os dois juntos… Eu vi o Gepeto e a Pinóquia (Carminha), aquele dia lá no lixão… Eu vi!”.

Leia também: Saiba como será o final de Suelen, Leandro e Roni!

O vilão, então, vai ao lixão tempos depois com uma garrafa de uísque e presenteia Nilo, que comemora: “Nunca tomei um uísque tão bom na minha vida! Já bateu!”. Santiago logo o faz perceber que foi vítima de um plano maligno: “Que bom que eu te dei essa chance de conhecer a felicidade, antes de morrer. Agora você vai pro inferno de primeira classe! Boa viagem, Nilo!”.

Antes de morrer, Nilo será socorrido por Nina (Débora Falabella) e contará a ela que Lucinda (Vera Holtz) não teve culpa pela morte da mãe de Carminha.

Siga-me no Twitter

Autor: Tags: , , , , , , ,