Publicidade

quinta-feira, 18 de outubro de 2012 Bastidores, Novela | 17:39

'Avenida Brasil': Atores gravam finais alternativos para morte de Max. Saiba quais!

Compartilhe: Twitter

Jorginho (Cauã Reymond): na lista de possíveis suspeitos

O clima de mistério tomou conta do Projac. Com as gravações encerradas em praticamente todos os núcleos, a equipe de “Avenida Brasil” voltou a trabalhar nesta quinta-feira (18) para rodar as cenas em que o assassino de Max (Marcello Novaes) será revelado. Entre os envolvidos na sequência estão Murilo Benício, Adriana Esteves, Débora Falabella, Cauã Reymond, Claudia Missura, Eliane Giardini, Marcus Caruso, Letícia Isnard, Vera Holtz, Bianca Comparato, Juca de Oliveira e Mário Hermeto.

A coluna apurou que a cena que Carminha assume o assassinato de fato vai ser rodada, mas pode haver uma virada. Num dos possíveis finais, ela se diz culpada mesmo não tendo matado o amante. Explica-se: o verdadeiro criminoso pode ser Jorginho. Para evitar que o filho seja preso, a vilã se acusa. Com isso, vai presa, mas ganha o perdão da família Tufão.

Outros dois finais apurados pela coluna dão conta de que Tufão seria o assassino, assim como a própria Carminha. Mais dois finais serão gravados ainda nesta quinta. Nesta última semana, várias cenas falsas têm sido rodadas para evitar o vazamento da história e confundir a equipe. O último capítulo da novela das nove vai ao ar nesta sexta (19).

Siga-me no Twitter

Autor: Tags: , , , , , ,