Publicidade

terça-feira, 6 de novembro de 2012 Bastidores, Novela | 09:00

Globo estuda antecipar próxima novela das nove de Aguinaldo Silva

Compartilhe: Twitter

Aguinaldo Silva: pressão por próxima novela

Apesar de não haver confirmação oficial, os planos da Globo na escala de autores do horário das nove podem mudar nos próximos meses. Uma fonte da coluna afirma que a emissora cogita antecipar a próxima trama de Aguinaldo Silva para logo depois da estreia de Walcyr Carrasco no horário nobre com o folhetim que sucederá “Salve Jorge”.

Saiba a história da próxima novela das nove, escrita por Walcyr Carrasco!

A informação de bastidor dá conta de que, caso essa mudança se concretize, Wolf Maya ficará à frente da próxima novela apenas pelos 30 primeiros capítulos, deixando os trabalhos inteiramente nas mãos de Mauro Mendonça Filho. Inicialmente, a ideia seria que Manoel Carlos assumisse a faixa após Walcyr. Com isso, Maneco poderia, enfim, concretizar sua vontade de transformar “Vale Abraão”, de Agustina Bessa-Luís, em uma minissérie.

Procurado pela coluna há alguns dias, Aguinaldo Silva afirmou, muito cortês, que a informação não procede. À revista “Época” desta semana, no entanto, o dramaturgo assume que a Globo tem feito pressão para que ele antecipe seu próximo folhetim. O tempo dirá.

Siga-me no Twitter

Autor: Tags: , , , , ,