Publicidade

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 Bastidores, Novela | 06:00

'Sangue Bom', próxima novela das sete da Globo, tratará do mundo da fama

Compartilhe: Twitter

Sophie Charlotte será apresentadora de TV na novela

A Globo já afina os últimos detalhes de “Sangue Bom”, novela que substituirá “Guerra dos Sexos” no horário das sete. Na próxima terça-feira (8) começam as primeiras leituras com o elenco, seguidas por workshops nos dias 9 e 10. As gravações estão marcadas para fevereiro e haverá filmagens em Berlim, na Alemanha, em maio, com a produção já no ar. Como já adiantado pelos autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a trama vai girar em torno do “ser” e do “ter”, mas o que pouca gente sabe é que a história falará – e muito – sobre o mundo da fama.

Veja o elenco já escalado para “Sangue Bom”

A protagonista Amora (Sophie Charlotte), por exemplo, é uma jovem viciada em compras que, por obra do destino, vira apresentadora de um programa de celebridades comandado pela famosa Lara Keller (Maria Helena Chira), que sairá de licença. A garota, aliás, é filha de uma atriz decadente chamada Bárbara Helen (Giulia Gam), que tenta a todo custo esconder a origem humilde na Zona Norte de São Paulo, onde mora sua mãe, Maria das Dores (Fafy Siqueira). Bárbara, aliás, vive às turras com o ex-marido diretor de televisão, vivido por Herson Capri.

No núcleo de Amora circulam ainda Malu (Fernanda Vasconcellos), que será sua irmã, e o florista Bento (Marco Pigossi), por quem se apaixonará. Mais tarde, a mocinha se envolverá com o vilão interpretado por Jayme Matarazzo.

Além disso, haverá ainda o retorno de uma grande vilã já vista em outra novela. A apresentadora sensacionalista Suely Pedrosa (Tuna Dwek), que surgiu na reta final de “Ti Ti Ti”, voltará a aprontar com os personagens da trama.

Siga-me no Twitter

Autor: Tags: , , , , , ,