Publicidade

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 Bastidores | 10:25

'Pânico' e jornal noturno têm os intervalos comerciais mais caros da Band. Saiba quanto custa anunciar no canal

Compartilhe: Twitter

A equipe do "Pânico": programa está entre os intervalos mais caros da Band

A ida do “Pânico” para a Band no ano passado não demorou para se tornar uma grande jogada comercial. Um dos programas de maior audiência da emissora, o humorístico, que atualmente reprisa seus melhores momentos durantes as férias da equipe, é uma das atrações que possuem o intervalo comercial mais caro da emissora. Para se ter uma ideia, um spot de 30 segundos veiculado nacionalmente durante a produção custa a bagatela de R$ 225,5 mil. É o segundo valor mais alto da tabela da emissora referente ao mês de janeiro enviada às agências de publicidade.

O humorístico perde apenas para o “Jornal da Band”, considerado de audiência mais qualificada. O anúncio de 30 segundos sai por nada mais, nada menos, que R$ 228,8 mil. O valor é bem superior ao do esperado reality show “Mulheres Ricas”, que estreia nesta segunda-feira (7) e tem cada 30 segundos vendidos a R$ 95,2 mil, mesmo valor de “O Mundo Segundo os Brasileiros” e “The Walking Dead”.

Em terceiro lugar na tabela vem o futebol, por módicos R$ 209,2 mil, seguido pelo “Brasil Urgente”, que sai por R$ 140,5 mil.

Entre as atrações que custam menos estão o “Primeiro Jornal” – R$ 8,8 mil – e o “Band Kids” – R$ 13,8 mil. Já novidades da programação como “Os Simpsons” saem por cerca de R$ 70 mil, mesma quantia pela qual se pode adquirir um intervalo do “Agora É Tarde”.

Apesar de parecerem expressivos, os números não são absurdos. Como base de comparação, um comercial de 30 segundos nos breaks de uma novela das nove não saem por menos de R$ 450 mil.

Siga-me no Twitter

Autor: Tags: , , , ,