Publicidade

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 Crítica, Novela | 06:00

'Guerra dos Sexos': Participações especiais conferem novo tempero à trama das sete

Compartilhe: Twitter

Grace Gianoukas contracena com Reynaldo Gianecchini na novela das sete

Depois de um começo claudicante, “Guerra dos Sexos” acertou o tom e tem divertido nos começos de noite. Embora a audiência ainda não tenha reagido e voltado ao patamar deixado por “Cheias de Charme”, a trama das sete tem rendido bons momentos. E uma das razões para tanto reside no fato de que Silvio de Abreu resolveu incrementar o seu elenco enxuto. Agora, figuras irreverentes surgem e orbitam em torno dos personagens principais em pequenos arcos de história. Tratam-se de participações especiais de luxo, mas que conferem um novo tempero à condução da comédia.

Na últimas semanas, por exemplo, a novela contou com nomes como Julia Lemmertz e Alessandra Maestrini encarnando supostas amantes de Otávio (Tony Ramos). Todas plantaram a semente do desenvolvimento de uma nova história ou mistério – caso do mapa deixado pela cantora lírica. Já na última segunda-feira (25), Grace Gianoukas entrou na trama como uma professora de balé de Nando (Reynaldo Gianecchini), que agora tenta a carreira de modelo. Em cenas absolutamente hilárias, com direito a chicotinho na mão e tudo mais, a atriz certamente deve ter arrancado gargalhadas de muitos espectadores.

Iniciada com atores ultrapassando os limites da caricatura, “Guerra dos Sexos” encontrou o tom certo. Seus novos rumos têm sido mais gostosos de ver. Nos próximos capítulos, haverá mais uma novidade: Tony Ramos volta à história, mas agora encarnando um primo de Otávio e abandonando o bigode que ele tingia durante boa parte da história. Resta saber se não é mais uma armação de Otávio.

Siga-me no Twitter

Autor: Tags: , , , , ,