Publicidade

domingo, 3 de março de 2013 Crítica, Em cena | 01:20

João Kleber 'recicla' participantes de programa do SBT na estreia do 'Teste de Fidelidade'

Compartilhe: Twitter

O casal que foi ao ar na estreia do "Teste de Fidelidade", da Rede TV!

A Rede TV! estreou na madrugada de sábado (2) para o domingo (3) o novo “Teste de Fidelidade” de João Kleber. A atração, que foi ao ar gravada, chamou atenção, no entanto, por contar com participantes já usados pela concorrência. O casal em questão foi visto na televisão um dia antes, no “Quem Convence Ganha Mais”, do SBT, apresentado por Christina Rocha. Como mostra abaixo a imagem:

Fábio usou até a mesma camisa em programa do SBT

O homem que teve a fidelidade testada, chamado Fábio, usou até a mesma camisa na atração do SBT. Com a esposa, Dani, com quem é casado há nove anos, participou de uma edição cujo tema era “O meu dinheiro é meu e o seu é nosso”. Dani também foi para o palco.

Dani discutiu com o marido também no SBT

No geral, o “Teste de Fidelidade” não parece apresentar algo muito diferente do que já mostrava há cerca de uma década. Entre as poucas novidades, está a participação de Natália Inoue, ex-participante da “Fazenda de Verão”, que ocupa o posto de assistente de palco e dá opinião sobre os casos mostrados. João Kleber continua o mesmo. Usa e abusa do bordão “Para, para, para!” e coloca lenha na fogueira ao mesmo tempo em que tenta acalmar a “traída” no palco. Pegou mal, no entanto, agradecer no ar a grande audiência de um programa pré-gravado.

A julgar pela repercussão nas redes sociais, o “Teste de Fidelidade” vai se transformar no que os americanos chamam de “guilty pleasure”. Um daqueles hábitos que ninguém assume com orgulho, mas adora em segredo. A coluna não resistiu até o fim da atração – que, pelo menos nos primeiros 50 minutos não deu respiro com intervalos comerciais mesmo quando começou outro teste. Mas, pelo que assistiu, já afirma que é impossível não dar uma única risada, ainda que nervosa. Seja pela nostalgia, seja pela tosquice.

Siga-me no Twitter

Autor: Tags: , ,