Publicidade

quarta-feira, 6 de março de 2013 Crítica, Reality show | 12:58

'BBB 13': Edição já elegeu os mocinhos e prováveis finalistas

Compartilhe: Twitter

Fernanda, André e Kamilla: os "escolhidos" pela edição

Se restava alguma dúvida de que a edição do “BBB 13” andava pesando a mão em alguns participantes, esta se dissipou no episódio da última terça-feira. Novamente alvo de VTs de tom jocoso, Andressa dessa foi claramente chamada de “santinha do pau oco” e pareceu ganhar uma companheira na lista das vítimas da produção. Natália entrou na mira com a exibição de cenas que mostram o quanto tenta fugir de atitudes que comprometam seu jogo, transformando-a numa espécie de candidata hipócrita às eleições, que tenta parecer o que não é.

Não é difícil entender o porquê da antipatia da edição para com as duas participantes. Numa temporada sem vilões claros, as duas insistem em apelar para o bom mocismo como maneira de salvar a própria pele. Certamente não foi para isso que as escolheram para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Alguém pode condená-las por atitudes ponderadas? Certamente não.

Da mesma maneira, a direção já parece ter escolhido os mocinhos da história. André, que até então estava apagado na disputa, ganhou força com um vídeo que mostrou o quanto “cresceu” lá dentro. O mesmo pode-se dizer da dupla Fernanda e Kamilla, que, entre tapas e beijos, ganha cada vez mais tempo no ar. Dificilmente dois desses três personagens não estarão na final do “BBB”. Há que se questionar, no entanto, o quanto de ajuda receberam por parte de quem os retrata. Não parece justo com Andressa e Natália que só elas virem alvo de piadas que induzam o espectador à antipatia.

Siga-me no Twitter

Autor: Tags: , , ,