Publicidade

segunda-feira, 11 de março de 2013 Crítica, Reality show | 00:24

'BBB 13' frustra audiência ao revelar pegadinha com brother argentino 'pela metade'

Compartilhe: Twitter

Fani trocou beijos com o falso brother

Mais um artifício criado por Boninho para movimentar o jogo, o “Parece, mas não é” teve gosto de frustração para parte da audiência do “BBB 13”. Explica-se: quando Pedro Bial anunciou a brincadeira na semana passada, foi bem claro. Um ator entraria na casa passando-se por um participante do “Big Brother” argentino e teria nas mãos uma falsa imunidade. A quem assistia, ficou a impressão de que tudo seria esclarecido neste domingo (10). Ledo engano.

A pegadinha foi explicada pela metade para os brothers confinados na casa mais vigiada do país. O apresentador contou apenas que não haveria imunização e tudo era uma maneira de identificar um “puxa-saco” dentre todos. Aos jogadores, não ficou claro que Miguel estava ali para representar um papel e fingir estar num reality em outro país. Para alguns espectadores, soou como favorecimento a Fani.

Andressa, Kamilla ou Nasser: quem deve deixar o “BBB”? Vote!

Há quem ache a decisão do programa acertada. Afinal, houve um envolvimento amoroso com a bela loira, que também poderia sentir-se enganada ou manipulada pela produção. Não se pode negar, no entanto, que, para jogo, seria bem mais interessante ver a reação da carioca à artimanha do que feliz da vida por ter trocado alguns beijos. Neste caso, uma variável precisa ser levada em consideração: a probabilidade de que a participante se voltasse com quem criou a pegadinha seria grande. Poderia pegar mal para a direção “brincar com os sentimentos” de alguém dessa maneira.

Revelada por inteiro ou não, a pegadinha não surtiu efeito na dinâmica do jogo como as anteriores. Até o dia de spa de Kamilla, que despertou em Anamara a dúvida sobre seu favoritismo, rendeu mais. Ficou parecendo filme repetido, como na passagem de Pablo, também argentino, no “BBB 7”, que tanto flertou com Carol e pouco influenciou a disputa.

Siga-me no Twitter

Autor: Tags: , , , , ,