Publicidade

segunda-feira, 18 de março de 2013 Crítica, Reality show | 00:53

'BBB 13': Ao separar casal com paredão, programa pode repetir história e definir possível campeã

Compartilhe: Twitter

Fernanda e André: casal será separado na terça-feira (19)

A formação de paredão do último domingo (17) pode ter definido o desfecho do “BBB 13”. Com uma das edições mais tensas do programa, que começou com a melancólica eliminação de Fani e terminou com o casal André e Fernanda na berlinda, o duelo final – e quiçá o vencedor – parecem ter sido apontados. Vindo de uma onda de vitórias, Nasser  destacou-se por seu favoritismo tardio, que, aliás, parece explicável se levadas em considerações outras temporadas do reality. Dois outros vencedores como Rafinha e Max, mantinham rejeição de parte significativa dos espectadores, mas aceitação incrível entre parcelas mais jovens, que os admiravam pelo visual e pela atitude. Os jovens, naqueles anos – e talvez ainda hoje -, representavam o maior número de votantes do programa.

Fernanda ou André: quem deve deixar o “BBB”? Vote!

A chance de Nasser levar R$ 1,5 milhão para casa, no entanto, pode ter ido por água abaixo ao colocar Fernanda, uma das queridinhas da edição, contra André. Tudo porque, quando um casal cai no gosto do público, os responsáveis por uma eventual separação pagam caro. Nesse caso específico, Fernanda – que tem grande possibilidade de sair vitoriosa do paredão -, pode repetir a história de Diego Alemão e Íris Stefanelli, no “BBB 7”. Depois de derrotar a amada na preferência popular, o participante praticamente engoliu todos os seus concorrentes até sagrar-se campeão.

Ao contrário de Alemão, Fernanda não é perseguida pelos companheiros, mas pode usar da separação como artifício para a vitória. Ainda que a culpa pela separação do casal não prejudique a popularidade de Nasser, ela certamente arranhou Andressa. Ao votar em Fernanda e fazê-la enfrentar o namorado, a paranaense pode ter cavado a própria cova. Resta-nos esperar os próximos capítulos.

Siga-me no Twitter

Autor: Tags: , , ,