Publicidade

segunda-feira, 27 de maio de 2013 Bastidores, Reality show | 06:00

Exclusivo: Ex-jogador Paulo Nunes estará em 'A Fazenda'

Compartilhe: Twitter

Paulo Nunes disputará o prêmio de R$ 2 milhões de "A Fazenda"

Depois de Viola e Dinei, mais um ex-jogador de futebol vai encarar o confinamento em Itu. Paulo Nunes é um dos 16 selecionados para a próxima edição de “A Fazenda”. Com carreira em times como Grêmio, Palmeiras e Corinthians e passagem pela Seleção Brasileira, o atleta era conhecido pela irreverência nos campos. Em algumas partidas, chegou a comemorar gols usando máscaras de porco ou de feiticeira para provocar a torcida. O esportista também se envolveu em confusões, como numa briga com Edilson em campo.

Atualmente, Paulo trabalha como empresário em Goiânia e tem um centro de treinamento para jovens talentos do futebol, além de investir em imóveis e artistas de arrocha e sertanejo. Recentemente, foi alvo de uma reportagem do “Esporte Fantástico”, da Record, que o classificou como metrossexual.

Como adiantado pela coluna em primeira mão, já têm presença garantida no reality show a modelo Bárbara Evans, o apresentador Yudi Tamashiro, a funkeira Mulher Filé, o “furacão da CPI” Denise Leitão e a “modelo/ex-latinete/vice-Miss Bumbum” Andressa Urach. Britto Jr. está garantido na apresentação. Esta semana, os participantes participarão de exames médicos, uma das etapas finais antes do confinamento.

A previsão é que “A Fazenda 6” estreie em 19 de junho.

Siga-me no Twitter

Autor: Tags: , , , , , ,