Publicidade

quarta-feira, 29 de maio de 2013 Bastidores, Bomba | 13:42

Bomba: Record tira Vildomar Batista do 'Programa da Tarde'. Diretor do 'Hoje em Dia' assume em seu lugar

Compartilhe: Twitter

Vildomar Batista: fora do "Programa da tarde"

Uma notícia caiu como bomba nos bastidores da Record nesta manhã. Vildomar Batista foi tirado da direção do “Programa da Tarde”. Esta quarta-feira (29) será seu último dia à frente da atração.

Em seu lugar, assume Bruno Gomes, do “Hoje em Dia” que passa a comandar um núcleo formado pelo matinal e pelo vespertino. Carlos Cesar Filho, do “Legendários”, e Deto Costa atuarão também como consultores deste grupo.

Não se sabe o rumo de Vildomar na emissora e a decisão pegou a todos de surpresa. O diretor tem um ano de contrato em vigência com a Record ainda. Sabe-se que ele foi sondado pela Rede TV! para assumir a diretoria artística.

Com isso, está assegurada a permanência de Britto Jr. no “Programa da Tarde”. Durante os tres meses de “A Fazenda”, haverá um revezamento de apresentadores. Há algumas semanas, houve briga entre o diretor e o jornalista.

As produções de ambas as atrações serão unidas nos próximos dias. Há o temor de que isso ocasione cortes, mas nada foi oficialmente falado sobre o assunto ainda.

Desde a estreia, o “Programa da Tarde” vem sofrendo com rumores de extinção. Na semana passada, numa reunião a portas fechadas, quase teve seu destino selado, mas foi salvo pela renovação da parceria com uma marca de tintura de cabelos e tem permanência na grade garantida até dezembro.

Siga-me no Twitter

Autor: Tags: , , , ,