Publicidade

domingo, 2 de junho de 2013 Novidade | 08:25

Nova MTV estreia com Fiuk inseguro e Supla roubando a cena

Compartilhe: Twitter

anitta

Com pouca música e muita conversa, a nova MTV Brasil entrou no ar na noite de 1º de outubro de 2013. “Coletivation” foi o primeiro programa no ar. A atração é comandada por Fiuk, estreante, que mostrou insegurança na função. O cantor fala bem, tem boa presença, mas precisa ser lapidado como apresentador. Nada à vontade, não conseguiu descontrair e abusou dos sorrisos amarelos.

Fiuk

Ainda inseguro, Fiuk abusou dos sorrisos amarelos

Fiuk foi ofuscado pela participação de Patrick Maia. Ex-Rede TV!, tem a tarefa de deixar o ambiente mais divertido com tiradas bem-humoradas e piadinhas sobre qualquer assunto. Na estreia, Maia já conseguiu fazer rir e roubou a cena com uma imitação de Elvis Presley.

Além do humor, a atração também tem entrevistas e recebeu a escrachada funkeira Anitta na estreia. O destaque vai para as repórteres Mayara Lepre e Talita Alves. As duas são atrevidas, espertas e têm tudo para arrasar.

“Papito in love”

Na sequência de “Coletivation” veio o reality show de Supla. Claramente inspirado no americano “The Bachelor”, “Papito in Love” pretende arranjar uma namorada para o punk roqueiro. São 14 aspirantes confinadas numa casa disputando a atenção do filho de Marta e Eduardo Suplicy. O senador, aliás, participou da estreia palpitando sobre como o filho deve se portar e pediu que ele fale de assuntos que ajudem o “jovem brasileiro”.

supla

Supla conversa com o pai, Eduardo Suplicy, na estreia de seu reality show

O reality começou com Supla recebendo o convite para participar da atração e reunindo seus “jurados”.

Ele escolheu um amigo (Edu), sua governanta Conceição e a ex-namorada Maria Eugênia para auxiliá-lo no desafio de encontrar uma mulher que atenda às suas expectativas.

A relação entre o trio e as garotas, aliás, promete ser uma atração à parte. Todos têm personalidade forte como a de Supla e os atritos são inevitáveis.

jurados

Maria Eugênia, Edu e Conceição são os auxiliares de Supla no reality show

Vale citar a qualidade técnica das duas primeiras estreias da nova MTV. Produção e edição dinâmicas e impecáveis dão o tom que a emissora deve ter para prender o jovem da geração atual. Esperemos para ver os resultados.

Você assistiu à estreia da nova MTV? Gostou? Deixe seu comentário

Autor: Tags: , , , , , , , ,