Publicidade

domingo, 9 de junho de 2013 Em cena | 19:17

Sem citar problemas, Gugu Liberato se despede da Record ao vivo e obtém vice-liderança. Assista ao vídeo!

Compartilhe: Twitter

Depois do anunciado pedido de demissão esta semana, Gugu Liberato despediu-se oficialmente da Rede Record neste domingo (9). Depois de comandar seu programa inteiro sem fazer menção ao rumo de sua carreira, o apresentador aproveitou os últimos minutos da atração para dizer adeus. Veja o texto dito por Gugu abaixo:

“Com essa imagem de mais uma família feliz, eu gostaria de dizer a vocês que estão me assistindo neste momento. Hoje termina minha parceria aqui nesta casa. Muita gente tem me perguntado o por quê. E eu respondo: porque tinha que ser. Simples assim. E eu queria agradecer à Record, que sempre proporcionou uma excelente estrutura e a oportunidade de estar junto de vocês todos estes domingos. Agradecer aos colegas com quem convivi e vou com certeza sentir muitas saudades. Queria agradecer também à minha equipe, que incansavelmente trabalhou para realizar as mais loucas ideias e sonhos que surgiram. E principalmente agradecer a vocês, do meu auditório, e ao público de casa, que me conhecem e me prestigiam há mais de 30 anos. Sem vocês, eu não seria nada. Então, fiquem com Deus e uma boa noite.”

Não houve, portanto, menção aos cortes de funcionários e fim de gravações externas propostas pela emissora e que teriam sido a gota d’água para Gugu. Assista ao vídeo do momento da despedida:

A partir desta segunda-feira (10), o apresentador está livre para negociar com outras emissoras. Apesar disso, ele tem afirmado que vai se dedicar à sua produtora GGP e à criação de novos programas.

No quesito audiência, o “Programa do Gugu” ficou na vice-liderança, mas longe dos índices dos áureos tempos. De acordo com a prévia do Ibope, a atração registrou 7,4 pontos de média contra 20 da Globo e 7 do SBT.

Siga-me no Twitter

Autor: Tags: , ,