Publicidade

segunda-feira, 10 de junho de 2013 Bastidores, Reality show | 05:00

'A Fazenda': Participantes chegarão de helicóptero ao confinamento em Itu

Compartilhe: Twitter

Denise, furacão da CPI, irá para "A Fazenda" de helicóptero

Uma mudança marcará a estreia de “A Fazenda”, inicialmente prevista para o dia 19 de junho, na Record. Ao contrário dos anos anteriores, em que os participantes chegavam em Itu de carro ou caminhão, desta vez o desembarque ocorrerá em grande estilo: cada concorrente desembarcará na sede de helicóptero.

Na última semana, a equipe do reality show chegou a gravar uma espécie de piloto no Campo de Marte, em São Paulo, de onde as aeronaves deverão decolar. Tudo para fazer marcações de câmera e afins.

O time dos 16 participantes foi fechado e todas as malas foram feitas. A última foi lacrada na última sexta-feira (7) pela produção, que analisa cada peça de roupa para evitar publicidade gratuita e proíbe instrumentos como pinças, tesouras e afins.

Como a coluna adiantou em primeira mão, estão confirmadas as participações de Bárbara Evans, Scheila Carvalho, Mulher Filé,  Denise Rocha (o furacão da CPI), Vanessa Zoth (que pode ir para o time reserva por já ter trabalhado com Scheila), Paulo Nunes (ex-jogador), Ivo Meirelles e Yudi Tamashiro. Tati Quebra Barraco não fechou contrato como esperado e há o comentário de que Mara Maravilha também teria ficado de fora. Britto Jr. está confirmado na apresentação.

Siga-me no Twitter

Autor: Tags: , ,