Publicidade

sábado, 5 de março de 2016 iG Brother, Reality show | 13:52

Protagonista, Ana Paula deu vida ao cansado “BBB”

Compartilhe: Twitter

anapaula1

O “Big Brother Brasil 16” perdeu neste sábado (5) sua protagonista. A jornalista mineira Ana Pauladesclassificada após dar dois tapas em Renan durante a festa que rolou de madrugada – revitalizou o programa, trazendo-o de volta ao assunto nas rodinhas de amigos, bares e ambientes de trabalho, o que não acontecia há alguns anos.

Poucas vezes se viu nos 15 anos do reality show um participante desestabilizar tanto os confinados quanto Ana – Tina, no “BBB 2”, talvez seja quem mais se aproximou disso, mas logo foi eliminada.  A mineira resistiu aos paredões e caso o desentendimento não tivesse ocorrido nem ganhasse a prova do Anjo, provavelmente seria presença certa no próximo, a ser formado neste domingo (6).

anapaula2Crítica, direta e sem levar desaforo para casa, ela monopolizou as atenções, irritou seus companheiros de confinamento a ponto de mostrarem suas fraquezas e verdades e cativou o telespectador, talvez por externar como muitos querem ser no dia a dia, mas não podem ou conseguem. Ao chegar em casa cansado do trabalho, o público de certa forma se realizava por ver uma pessoa enfrentando a tudo e todos sem medo de barraco ou confusão.

A aceitação e repercussão de Ana Paula no programa mostra que o público do reality vem mudando, seja por falta de pessoas autênticas na vida real ou pelo simples prazer de ver os outros confinados serem torturados ao conviverem com quem não gostam – algo também comum na vida fora da casa mais vigiada do país.


Autor: Tags: , , , , , ,