Publicidade

quarta-feira, 6 de abril de 2016 Humor | 07:00

Homenageado, Carlos Alberto de Nóbrega ganha visita da Velha Surda na Globo

Compartilhe: Twitter
Carlos Alberto de Nóbrega e Marcius Melhem no "Tá no Ar"

Carlos Alberto de Nóbrega e Marcius Melhem no “Tá no Ar”

Carlos Alberto de Nóbrega ganhou uma homenagem rara na Globo, no último episódio desta temporada do “Tá no Ar”, exibido na noite de terça-feira (5), dia em que o comediante completou 80 anos. O cenário em que aparece todas as quintas-feiras no SBT foi reproduzido e ele recebeu a visita de uma das personagens mais queridas de “A Praça É Nossa”: a Velha Surda.

Comediante foi homenageado com um dos quadros mais tradicionais da "Praça"

Comediante foi homenageado com um dos quadros mais tradicionais de “A Praça É Nossa”

A caracterização de Marcius Melhem ficou praticamente idêntica à de Roni Rios, que imortalizou a senhora que ouve tudo errado, e sua interpretação foi perfeita. Por alguns instantes, o telespectador pareceu transportado para o programa que há décadas tem seu público cativo – e que chegou a derrotar o “Tá no Ar” nas temporadas anteriores, quando se confrontavam às quintas.

A emissora concorrente, Silvio Santos e até Raul Gil foram citados sem cerimônia. “Eu já trabalhei na Globo durante 11 anos, fazia ‘Os Trapalhões’. Estou muito feliz no SBT, muito”, explicou Carlos Alberto, mas a Velha Surda, obviamente, entendeu tudo errado. “Brigou com o Silvio? Com toda a família Abravanel?”.

Quadro na Globo citou o SBT, Silvio Santos e até Raul Gil

Quadro na Globo citou o SBT, Silvio Santos e até Raul Gil

Marcius Melhem ficou idêntico à Velha Surda original

Marcius Melhem ficou idêntico à Velha Surda original, interpretada por Roni Rios no SBT

Em outro momento, o telespectador foi à loucura com a paródia de Silvio Santos cantando “Metralhadora”, sucesso da banda Vingadora.

A atração ainda reuniu as atrizes que interpretaram Helenas nas novelas de Manoel Carlos – Maitê Proença, Christiane Torloni, Regina DuarteVera FischerTaís AraújoJulia Lemmertz , além de Lilia Cabral, que nunca viveu a personagem, mas esteve presente na maioria das tramas.  José Mayer, que se envolveu com quase todas as Helenas do autor, autografava um livro. Na mesma cena, Ricardo Macchi reviveu o eterno Cigano Igor de “Explode Coração” (1995),  Juca de Oliveira o Dr. Albieri e Stênio Garcia o tio Ali de “O Clone” (2001).

Enquanto não chega a quarta temporada, é possível rir com o humor parecido do “Zorra” que volta ao ar neste sábado (9) – sim, se você ainda não assistiu, a atração sofreu uma “plástica” no ano passado e está engraçada.

“Tá no Ar” garante a maior quantidade de risadas por minuto da TV

Programa ganha sobrevida de dois dias na internet

Relembre a Velha Surda original em 26 vídeos:

Autor: Tags: , , , , , ,