Publicidade

segunda-feira, 18 de abril de 2016 Estreia, Programa | 18:30

“A Liga” reestreia nesta segunda mostrando como vivem os bilionários do Brasil

Compartilhe: Twitter
Guga Noblat, Mariana Weickert, Thaíde e Maria Paula estão nesta temporada

Guga Noblat, Mariana Weickert, Thaíde e Maria Paula estão nesta temporada

“A Liga” está de volta na Band às 22h45 desta segunda-feira (18) com dois novos integrantes: Maria Paula e Guga Noblat se juntam a Thaíde e Mariana Weickert nesta sexta temporada. Na estreia, o programa mostra como vivem os bilionários brasileiros. Os quatro  integrantes contam como foi a experiência de entrevistá-los.

O ex-integrante do CQC também estreia no programa

O ex-CQC Guga Noblat também faz sua estreia

Maria Paula volta à TV em “A Liga”: “Estou me sentindo principiante”

“Fiquei extremamente impressionada com a simplicidade de alguns e a excentricidade de outros. A gente estereotipa como se a vida fosse ultra simples: vemos o bilionário como um herdeiro que ganhou tudo de mão beijada. Mas tem gente que veio do nada, construiu de fato um império e dá muito valor a isso porque já sentiu na pele o outro lado”, conta Mariana.

Os três ingredientes do sucesso do “MasterChef” na Band

Ela foi até Orlando mostrar a rotina de Flávio Augusto da Silva, que vendia cursos de inglês e, sem salário fixo, e criou uma rede de idiomas em 1995, conquistando seu primeiro bilhão aos 39 anos, tornando-se o bilionário mais jovem do Brasil e dono do Orlando City Soccer Club, time onde joga Kaká, que também participa do programa.

Mariana Weickert foi a Orlando entrevistar dono do time em que Kaká joga

Mariana Weickert foi a Orlando entrevistar dono do time em que Kaká joga

Maria Paula passou um dia de luxo com a empresária Cozete Gomes, que possui um salão de beleza em sua própria casa, e fez um rally particular na fazenda do empresário Marcos Ermírio de Moraes. “Eu vi que não é porque a pessoa está na favela que está mal nem porque é bilionário que está sempre numa ótima. O buraco é dentro mesmo: não importa a grana que a pessoa tem, todo mundo tem problema existencial, fica triste, chora, não fica blindado por causa da grana”.

Maria Paula conheceu o luxo de Cozete Gomes

Maria Paula conheceu o luxo de Cozete Gomes

Já Thaíde descobriu como homens muito ricos procuram a mulher perfeita em agências de relacionamento. “Notei um lado  frustrante de quem tem dinheiro: a pessoa tem muita grana, mas falta algo que não pode comprar. Conheci uma pessoa que acorda todo dia sozinho, paga um serviço especializado para conseguir uma mulher que possa se tornar sua esposa e seu principal medo é morrer sozinho numa casa enorme. O meu problema é ganhar dinheiro, o dele é arrumar alguém que gaste junto”, brinca.

“Saí do CQC com a sensação de missão cumprida”, diz Marco Luque

Guga conta que foi difícil fazer esse programa acontecer. “O Brasil tem 160 bilionarios. Imagina a dificuldade de encontrar um deles e convencer a se expor no programa. Essa lista era para ser maior, mas só entra quem eles conseguem provar que é bilionário com dinheiro lícito”.
Autor: Tags: , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.