Publicidade

quinta-feira, 21 de abril de 2016 Humor, Seriado | 16:00

Paulinho Serra explica por que “Chapa Quente” ganhou nova temporada: “A audiência salvou a gente”

Compartilhe: Twitter
Marreta ( Paulinho Serra)

O ator interpreta Marreta no seriado, que ganhou sobrevida na Globo (Fotos: Divulgação/TV Globo)

Paulinho Serra é visto em dose dupla às 22h30 das quinta-feiras: além de “A Pergunta Que Não Quer Calar”, programa diário que divide com Bento Ribeiro, Didi Wagner, Murilo Gun e Bruna Louise no canal Multishow, ele está no elenco de “Chapa Quente”, que ganhou mais um ano na Globo. O ator explicou com exclusividade à coluna o que garantiu a sobrevida do seriado, que dividiu opiniões em 2015.

“A MTV influenciou a Globo e o Porta dos Fundos”, diz Paulinho Serra

Contracenando com Leandro Hassum, que vive Genésio

Com Leandro Hassum, que vive Genésio

“Era prevista uma segunda temporada, mas precisávamos de aprovação da alta cúpula da Globo. Os números de audiência foram muito bons no último mês de exibição, fomos o segundo programa mais assistido da emissora. Não existia a intenção de continuar, mas esses números permitiram isso. A audiência salvou a gente”, revela.

O humorista reconhece que o período – setembro do ano passado – coincidiu com as últimas semanas da novela “Verdades Secretas”, o que pode ter influenciado os índices, já que o público chegava a esperar até 23h40 para começar a ver o sucesso escrito por Walcyr Carrasco. “A gente se deu bem, o final da novela nos ajudou”.

Autor: Tags: , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.