Publicidade

segunda-feira, 2 de maio de 2016 Briga pela audiência, Programa | 13:00

Com globais e ex-globais, “Programa da Sabrina” bate seu recorde do ano

Compartilhe: Twitter
Sabrina conversou com Dan Stulbach e Jayme Monjardim (Fotos: Antonio Chahestian/Record)

Sabrina conversou com Dan Stulbach e Jayme Monjardim (Fotos: Antonio Chahestian/Record)

Sabrina Sato vem consolidando o programa que leva seu nome nas noites de sábado na Record. No último (30), a atração bateu seu recorde de 2016, com 9 pontos de média entre 20h29 e 22h59, segundo dados do  Kantar Ibope na Grande São Paulo. A Globo marcou 23,5 com “Jornal Nacional”, “Velho Chico” e “Zorra”, enquanto o SBT ficou com 7 exibindo “Esquadrão da Moda”, “BBQ Brasil” e “Sabadão com Celso Portiolli” no horário.

Vote no seu programa de auditório preferido no domingo!

sabrina satoO programa contou com a presença de globais e ex-globais na estreia do quadro “Sonho Sem Preço”. Sabrina levou uma jovem às filmagens de “O Vendedor de Sonhos”, em São Paulo, e a colocou para atuar ao lado de Thiago Martins (que no ano passado viveu Diogo na novela “Babilônia”) e Dan Stulbach (ex-Globo e ex-CQC). O diretor Jayme Monjardim, de sucessos como “O Clone” (2001), “Páginas da Vida” (2006) e “A Vida da Gente”, também deu entrevista para a japa.

Rodrigo Faro comemora audiência aos domingos

Outro apresentador da Record que bateu seu recorde do ano foi Rodrigo Faro: das 15h28 às 19h30,  ele atingiu 12 pontos, contra 8 do SBT. O quadro “Roda da Vida”, com mais uma história de superação, deu 13 pontos entre das 17h52 às 19h30.

 

Autor: Tags: , , , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.