Publicidade

sexta-feira, 13 de maio de 2016 Estreia, Novela, Vem Aí | 14:15

Agora vai! Record estreia “Escrava Mãe” dia 31

Compartilhe: Twitter
Emissora já atualizou suas redes sociais a nova data

Emissora já atualizou suas redes sociais a nova data

A estreia de “Escrava Mãe” acabou virando uma novela à parte e ganhou mais um capítulo por conta da manobra da Globo, que terminará “Totalmente Demais” em uma segunda-feira (30), dia em que teria início a saga da mãe da escrava Isaura. Para não bater de frente com o maior sucesso das 19h dos últimos 4 anos, a Record decidiu que o primeiro capítulo irá ao ar na terça-feira, dia 31, às 19h30.

Último capítulo de “Totalmente Demais” irá ao ar em uma segunda-feira

Zezé Motta está no elenco

Zezé Motta está no elenco

A produção escrita por Gustavo Reiz já está toda gravada desde o ano passado, pois substituiria “Os Dez Mandamentos” em novembro. Mas, faltando poucas semanas para ir ao ar, a Record decidiu guardá-la e reprisar três minisséries bíblicas às 20h30, até conseguir produzir a nova temporada da saga de Moisés, que estreou no dia 4 de abril.

Record tira “Escrava Mãe” da fogueira

Em fevereiro, quando anunciou sua programação deste ano, a emissora mostrou um teaser prometendo “Escrava Mãe” para abril. A estreia foi postergada extraoficialmente para 16 de maio, mesmo dia que começaria “Haja Coração”, “releitura” de “Sassaricando” (sucesso de Silvio de Abreu em 1987). Mas, empolgada com o sucesso, a Globo deu mais duas semanas a “Totalmente Demais”, que chegaria ao fim dia 27, e a Record seguiu o fluxo, marcando para 30 de maio a sua. Com a nova manobra global, não restou outra alternativa a não ser tirar “Escrava” novamente da fogueira, colocando-a para 31 de maio. Ufa!

Autor: Tags: , , , ,