Publicidade

domingo, 15 de maio de 2016 Briga pela audiência, Programa | 09:00

Em disputa acirrada, Rodrigo Faro vence SBT no confronto nacional em abril

Compartilhe: Twitter
Eliana e Rodrigo Faro na guerra de domingo (Fotos: Divulgação)

Eliana e Rodrigo Faro se enfrentam na guerra de domingo (Fotos: Divulgação)

A disputa foi apertada, mas Rodrigo Faro levou a melhor no confronto direto com o SBT nos domingos de abril em que se enfrentaram. Segundo os números do Painel Nacional de Televisão (PNT) –  que faz a média baseado nos índices de várias capitais do país com os dados do Kantar Ibope – divulgados pela Record à coluna, o “Hora do Faro” fechou com 8,2 pontos, contra 8,1 da emissora de Silvio Santos, que nesse horário exibe “Eliana” e “Roda a Roda Jequiti”.

Vote no seu programa de auditório preferido de domingo!

O mês foi atípico – no dia 17 de abril, o SBT manteve a programação normal enquanto a Record suspendeu a sua para a cobertura da votação do Impeachment de Dilma Rousseff no Congresso, o que derrubou seus índices – em São Paulo, por exemplo, Eliana atingiu 11 pontos de média (número que não marcava desde novembro de 2014), contra 6,9 da Record nesse dia.

“Dance se Puder” é o grande acerto de Eliana

Esse salto fez com que a apresentadora, que enfrenta cerca de 30 minutos do “Domingo Show” e todo o “Hora do Faro”, fechasse abril em segundo lugar no PNT, com 8,6 pontos contra 7,6 da concorrente, considerando-se todos os domingos do mês – um deles sem Faro. No fim, ambos comemoram. “Obrigada ao meu público querido, por todo o Brasil, que está ligado em nosso programa”, escreveu a Eliana no Instagram na última sexta-feira (13), citando os índices.

 

Autor: Tags: , , , , , ,