Publicidade

segunda-feira, 16 de maio de 2016 Estreia, Humor, Vem Aí | 15:00

Rafinha Bastos e Marcelo Marrom viajam o país em busca do riso em novo programa

Compartilhe: Twitter
Marcelo Marrom e Rafinha Bastos visitaram várias cidades no novo programa (Fotos: Edu Viana/Divulgação Multishow)  

Marcelo Marrom e Rafinha Bastos no novo programa (Fotos: Edu Viana/Divulgação Multishow)

Rafinha Bastos e Marcelo Marrom viajaram durante dois meses por 20 cidades e prometem mostrar a variedade do humor no Brasil durante os 20 episódios de “Tá Rindo Do Quê?”, que estreia nesta segunda (16), às 23h30 no Multishow.

“O ‘Tudo Pela Audiência’ não se esgota”, diz Fábio Porchat

Eles gravaram em 20 cidades do país

Eles gravaram em 20 cidades do país

A dupla observou as peculiaridades e diferenças no jeito de fazer rir de cada lugar para incorporá-las em apresentações de stand up, sempre junto a um humorista convidado. Em um teatro local, os três disputam os aplausos e risos da plateia, adaptando sua performance aos costumes do lugar. O pior comediante da noite paga uma prenda, como sair vestido de bailarina no meio da rua ou até raspar o cabelo, por exemplo. “É simples e muito divertido”, diz Rafinha.

Vote no seu programa de auditório preferido de domingo!

Na estreia, eles recebem o ex-CQC Maurício Meirelles no centro histórico de Belém. Quem perder a disputa tomará um suco preparado com as principais comidas típicas paraenses, como peixe frito, camarão e açaí. A atração – que será exibida de segunda a sexta às 23h30 – teve gravações também em Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Jaraguá do Sul e Joinville (SC), Recife (PE), João Pessoa (PB), Brasília (DF), Goiânia (GO), Itaúna, Belo Horizonte e Nova Lima (MG), São Paulo, Santos, Americana, Ribeirão Preto e Paulínia (SP) e Vitória (ES).

Humoristas disputam com comediante local

Humoristas disputam com comediante local

Durante a exibição do primeiro programa, Rafinha fará comentários e compartilhará memes e GIFs via Periscope e Twitter, com as hashtags #TaRindoDoQue #RafinhaBastosNoTwitter, direto da sede do Twitter Brasil, em São Paulo.

Marrom está feliz com a parceria: “Já havíamos nos esbarrado por aí, mas nunca trabalhamos juntos pra valer. O Rafinha sabe muito de humor. Aprendi muito com ele e nos tornamos amigos durante as viagens”.

Autor: Tags: , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.