Publicidade

domingo, 12 de junho de 2016 Programa | 14:00

Maísa Silva ocupa o lugar de Patrícia Abravanel no “Jogo dos Pontinhos”

Compartilhe: Twitter
Maísa se senta no lugar de Patrícia Abravanel neste domingo (12) (Fotos: Lourival Ribeiro/SBT)

Maísa se senta no lugar de Patrícia Abravanel neste domingo (12) (Fotos: Lourival Ribeiro/SBT)

Um mês e meio após a polêmica sobre o que achava dos homossexuais – pela qual pediu perdão depois, Patrícia Abravanel terá seu lugar no “Jogo dos Pontinhos” ocupado por  Maísa Silva no “Programa Silvio Santos” deste domingo (12). O papo entre a atriz e o apresentador promete gargalhadas.

Programas de auditório do SBT são os preferidos do público aos domingos

Apresentador se diverte com as respostas da menina

Apresentador se diverte com as respostas da menina

A menina, hoje com 14 anos, diz que quer estudar cinema na Califórnia ou em Nova York, para “entender tudo por dentro e não ser só atriz, mas também exercer outros cargos, entender como faz direção, produção, roteiro, tudo isso”.

Apresentador se reinventa e comprova que também é ótimo empresário

Silvio Santos então questiona: “Você vai chegar em Hollywood com essa cara?”, ao que, como nos velhos tempos em que faziam dobradinha no palco, ela dispara: “Melhor que a sua, né, Silvio, porque pelo menos a minha é natural”. “E a minha não é?”, surpreende-se ele. “Lógico que não. Nossa Senhora da Plástica aí, oh, várias vezes! Todo esticado”, continua Maísa.

O dono do SBT responde. “Mas eu fiz só três plásticas. Não fiz mais do que isso”. A atriz tenta amenizar: ” Mas você é bonito para a sua idade. Você tem quase 90! O meu bisavô faleceu. Só que ele estava bem pior do que você”, diz, com seu jeito sincero.

Autor: Tags: , , , ,