Publicidade

quarta-feira, 22 de junho de 2016 Reality show | 08:00

Roberto Justus anuncia segunda temporada do “Power Couple Brasil”

Compartilhe: Twitter
Roberto Justus bem à vontade no "Power Couple"

Roberto Justus bem à vontade no “Power Couple”

Antes de anunciar Laura Keller e Jorge Sousa como os primeiros vencedores do “Power Couple Brasil”, Roberto Justus revelou ao vivo na madrugada desta quarta-feira (22) que o reality já tem a segunda temporada garantida na Record. Depois da festa que deu R$ 697 mil à atriz e ao personal trainer, o apresentador falou mais sobre o assunto.

Laura e Jorge vencem o programa

“Provavelmente será ano que vem. É gostoso deixar a sensação de ‘quero mais’. As pessoas estão lamentando que as terças-feiras não vão ser as mesmas sem  o ‘Power Couple’, mas  isso é bom, porque gostaram. Foi unanimidade entre a aceitação do público e da crítica especializada, foi elogiado como o melhor programa da temporada e na minha visão, é, tem entretenimento, emoção, timing, muito gostoso de ver. Toda a equipe de produção nunca tinha feito esse formato e saiu tão bom, imagine a segunda temporada? Vai ser um desafio danado.”

Simony passa mal após perder a final

Ele comentou o resultado desta edição. “Os dois casais tinham potencial para ganhar o programa, mas Laura e Jorge mostraram um empenho incrível. Gosto de gente corajosa, foram corajosos o programa inteiro. Tirando algumas atitudes do Jorge que podem ser questionáveis e impróprias, até mereceram ganhar”, analisa.

“Consegui o meu lugar ao sol”, diz vencedora do “Power Couple”

Justus conta que estava preparado para lidar com os ânimos exaltados no palco. “Eles são pessoas de personalidade, quando mostra uma cena ou acusa eles defendem seus pontos de vista. Administrar isso ao vivo foi um desafio legal, eu tinha que coordenar o tempo, mas tentei o maior espaço possível de forma democrática.

 

Autor: Tags: , , ,