Publicidade

quinta-feira, 21 de julho de 2016 Novela | 14:00

“Cúmplices de um Resgate” ultrapassa 1 bilhão de visualizações no Youtube

Compartilhe: Twitter

Cúmplices de um Resgate Foto Lourival Ribeiro_SBT (1)
“Cúmplices de um Resgate” faz sucesso não só às 20h30 no SBT, mas também na internet. Os vídeos da novela infantil já ultrapassaram 1 bilhão de visualizações em seu canal no Youtube – marca inédita para um canal de telenovela brasileira).

Novelas infantis são os programas mais vistos no SBT durante a semana

A novela protagonizada por Larissa Manoela completa um ano no ar no próximo dia 3 e, além dos capítulos que foram ao ar, o canal disponibiliza os videoclipes de “Cúmplices de um Resgate”, acumulando milhões de visualizações.  “Um bilhão é muito zero junto. É sensacional” festeja o diretor-geral Reynaldo Boury, elencando a receita do sucesso. “A fórmula é um ótimo roteiro, excelentes atores, equipe técnica e artística perfeitamente entrosadas é a formula para o sucesso”.

Novela bíblica da Record não abala “Cúmplices de um Resgate”

Larissa Manuela vive gêmeas na trama

Larissa Manuela vive gêmeas na trama

Larissa Manoela é outra que comemora. “Nós ficamos cheios de alegria ao saber desse número tão grande de visualizações. Eu estou muito feliz e não consigo nem imaginar o que significa esse número tão alto. Fico satisfeita que “Cúmplices de Um Resgate” continua a atingir, cada vez mais, os seus objetivos de alcançar os fãs e de ver que todos estão aceitando bem a nossa novela, não só no Brasil, mas em todo o mundo. É um carinho muito grande que temos por todos que nos acompanham na internet. Em nome de todos do elenco, eu só tenho a agradecer”, vibra.

Atriz mexicana fará novela que substituirá “Cúmplices de um Resgate”

Ao invés de criar sua própria plataforma de streaming, como Globo, Record e outros canais, o SBT preferiu investir na parceria com o Youtube. O diretor de Multiplataforma da emissora, Rodrigo Marti, fala da estratégia. “Queremos disponibilizar os conteúdos em todas as plataformas conectadas,  amplificando nosso alcance, de acordo com os novos hábitos de consumo de vídeos. Acreditamos que o modelo gratuito, além de ser mais democrático, permite que os anunciantes acompanhem a jornada dos fãs nas diferentes telas”, conta. “Superar 1 bilhão de visualizações representa a consolidação de um trabalho de muitos anos”.

cúmplices de um resgate

“A Globo vai querer levar a Larissa Manoela, mas eu vou segurar”, diz Silvio Santos

“Cúmplices de um Resgate” vai caminhando para sua reta final. Nos dias 27 e 28 de agosto, o espetáculo “Cúmplices De Um Resgate, o Show”, será gravado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, para fazer parte do último capítulo da saga das gêmeas Isabela e Manuela e de um especial, ainda sem data para ir ao ar.

Autor: Tags: , , , , ,