Publicidade

quinta-feira, 28 de julho de 2016 Novela, Vem Aí | 18:15

Viva anuncia data de estreia de suas próximas três novelas

Compartilhe: Twitter

O Canal Viva vai estrear suas três reprises de novelas no mesmo mês. O anúncio das datas em que as tramas substituirão “Mulheres de Areia”, “Meu Bem, Meu Mal” e “Laços de Família” foi anunciada nesta quinta-feira (28).

“A Gata Comeu” entra no lugar de “Mulheres de Areia”

Silvia Pfeiffer e Christiane Torloni eram as lésbicas Leila e Rafaela em Torre de Babel (Fotos: Divulgação)

Silvia Pfeiffer e Christiane Torloni eram as lésbicas Leila e Rafaela em Torre de Babel (Fotos: Divulgação)

“Torre de Babel”, de 1998, é a primeira novela a voltar ao ar, no dia 10 de outubro, no lugar de “Meu Bem, Meu Mal”. Assim como “O Dono do Mundo”, a história de Silvio de Abreu nunca ganhou reprise na Globo por não ter sido bem aceita na época da exibição e vai direto para o Viva. Os telespectadores vão poder relembrar o mistério de quem explodiu o Tropical Tower Shopping, e ver atuações fora do até então convencional no início da história, como Tony Ramos com desejo de vingança na pele de Clementino, Marcello Antony drogado e Silvia Pfeiffer e Christiane Torloni vivendo lésbicas.

Jayme Periard comemora vilão e relembra tempos de galã

Tony Ramos

Tony Ramos novinho como André de “Pai Herói”

Quem clamava por uma novela dos anos 70 desde o fim de “Dancin Days” finalmente terá o desejo atendido com o retorno de “Pai Herói”, primeira novela de Janete Clair a ser exibida no canal. A partir de 17 de outubro, quem vê “Laços de Família” passa a acompanhar a luta de André (Tony Ramos) em busca das verdades sobre o passado de seu pai, interpretado por Lima Duarte.

Beatriz Segall, Carlos Zara, Cláudio Cavalcanti, Elizabeth Savala, Glória Menezes, Osmar Prado, Paulo Autran, Reginaldo Faria, Rosamaria Murtinho e outros nomes estão no elenco.

Autora de “Anjo Mau” revela que não gostou do fim de Nice

Christiane Torloni e Nuno Leal Maia em A Gata Comeu

Christiane Torloni e Nuno Leal Maia em A Gata Comeu

Os fãs de Ivani Ribeiro vão continuar curtindo suas ótimas histórias no mesmo horário. A partir de 24 de outubro, “Mulheres de Areia” dará lugar à “A Gata Comeu” – segundo o próprio Viva, essa é uma das novelas mais pedidas por seus assinantes.

Quem foi criança nos anos 80 vai poder rever as roupas que usava na infância e se divertir com os arranca-rabos de Jô Penteado (Christiane Torloni) e Fábio Coutinho (Nuno Leal Maia), que se conhecem quando vão parar em uma ilha deserta, após uma excursão que muda suas vidas para sempre.

A história – adaptada de outra trama da autora, “A Barba Azul” (1974) – é ainda a oportunidade para ver Mauro Mendonça, Bia Seidl, Deborah Evelyn, Fátima Freire, Danton Mello, Marilu Bueno, Mayara Magri, José MayerJayme Periard 31 anos mais novos, além de matar saudade – ou conhecer o talento, no caso dos mais novos – de Cláudio Corrêa e Castro e Luiz Carlos Arutin.

Para não se perder, veja os horários das três, que irão ao ar de segunda a sábado:

10 de outubro – Torre de Babel – 14h30 e 1h30

17 de outubro – “Pai Herói”  23h30 e 13h30

24 de outubro – “A Gata Comeu”  15h30 e 0h30

Autor: Tags: , , , , ,