Publicidade

domingo, 31 de julho de 2016 Entrevista | 12:00

Claudia Leitte conta que recebeu convites para atuar: “Vontade não falta”

Compartilhe: Twitter
Fotos: Davi Magalhães/Divulgação

Fotos: Davi Magalhães/Divulgação

Claudia Leitte vem mostrando desenvoltura como atriz nos comerciais de uma empresa de TV por assinatura. A cantora conta que gosta e sente vontade de enveredar por esse caminho, porém não é uma prioridade no momento.

“Não tenho talento para ser atriz nem apresentadora”, reconhece ex-BBB Adélia

“Estou adorando fazer (os comerciais). Recebi uns convites para atuar e acho bem massa! Vontade não me falta,  mas não tenho como fazer mais nada em minha vida, pelo menos agora. Dei uma parada depois do carnaval para preparar meu disco e estou fazendo os shows que eu já tinha agendado ano passado, além dos compromissos que são do calendário, como o Fortal (micareta em Fortaleza que agitou no último dia 22). Se eu botar para atuar, lascou, não vou fazer nada, nem ousadia (risos).”, diverte-se Claudia Leitte.

Globo confirma segunda temporada do “The Voice Kids”

Além de tudo que citou, a cantora também é uma das técnicas do “The Voice Brasil”, cuja quinta temporada estreia este semestre. Claudia Leitte conta como ainda tem pique para passar horas cantando em cima de um trio elétrico, tanto no carnaval quanto em micaretas. “É sempre puxado, você fica noites sem dormir, se cansa fisicamente… Não estou reclamando porque é maravilhoso. É bagaceira, mas a colheita é muito farta”, analisa.

Autor: Tags: , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.