Publicidade

sábado, 13 de agosto de 2016 Uncategorized | 14:00

Érika Januza encara medo para viver pescadora em “Sol Nascente”

Compartilhe: Twitter
érika januza Sol Nascente
Érika Januza
 volta à TV com um desafio e tanto em “Sol Nascente”, novela das 18h30 escrita por Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires.  que começa no próximo dia 29. Quatro anos depois de surgir na TV protagonizando a série “Subúrbia”, a atriz de 31 anos está encarando um de seus principais medos para interpretar a pescadora Júlia.

 

“Estou aprendendo muitas coisas novas, inclusive a nadar, que eu tinha muito medo. Quando participei do ‘Saltimbum’ (quadro do ‘Caldeirão do Huck’), no ano passado, eu pulava na piscina e já jogavam a boia para mim. Faço aulas de natação e treinamento em grupo também com a equipe da novela, porque temos cenas mergulhando no mar e minha personagem viveu a vida inteira na água.”, explica.

Pela profissão, ela topou o desafio. “É muito bom ter um trabalho em que você aprende a fazer coisas novas. Falei: ‘não quero dublê, quero fazer e vou aprender’. Estou tendo de enfrentar o meu medo e está dando certo. Aprendi também a pegar caranguejo, ostra…”, comemora Érika, que usará roupas bem leves e curtas, pois faz parte do núcleo praiano. “Mas dentro do que pode em novela das 6, né, gente?”, diverte-se.

 A atriz analisa sua trajetória depois de ter participado de “Subúrbia”, a série dirigida por Luiz Fernando Carvalho, atualmente diretor de “Velho Chico”. “minha vida mudou completamente. Eu mudei de casa, de emprego, mas continuo sendo a mesma pessoa“, avisa a mineira, com o sorriso fácil e a simpatia que pretende emprestar à personagem.
Autor: Tags: