Publicidade

sábado, 13 de agosto de 2016 Briga pela audiência, Estreia, Programa, Vem Aí | 10:00

Fábio Porchat estreia programa um dia antes de Marcelo Adnet

Compartilhe: Twitter
Fábio Pprchat e Marcelo Adnet vão comandar talk shows em emissoras diferentes

Fábio Pprchat e Marcelo Adnet vão comandar talk shows em emissoras diferentes

Fábio Porchat vai estrear seu talk show na Record um dia antes de Marcelo Adnet começar a comandar o dele – que a Globo prefere chamar de “late show”. O “Programa do Porchat” vai ao ar depois de “Gugu”, na madrugada do dia 24 para o 25, enquanto o “Adnight” estreia próximo dia 25, às 23h30. A atração do integrante do canal “Porta dos Fundos” vai ser exibida de segunda a quinta – dia em que os dois devem se enfrentar durante alguns minutos.

SBT vence “Programa do Jô” com Scooby Doo

As chamadas de ambos já estão no ar. Enquanto a Record aposta em Porchat fazendo piadas com o próprio programa, salário que passou a ganhar ou a possível falta de liberdade que vá ter lá, a Globo mostra que escalou seu elenco de peso para ajudar Adnet a decolar e quem sabe vir a ser o substituto de Jô Soares na faixa de 0h30 em 2017.

Saiba quando estreia o X Factor Brasil

Tatá e Fábio prometem novidades ao longo dos 30 episódios (Fotos: Gianne Carvalho/Divulgação Multishow)

Porchat e Tatá Werneck no programa “Tudo Pela Audiência” (Gianne Carvalho/Divulgação)

Sem poder explorar os globais, Porchat já gravou com Sasha, filha de Xuxa Meneghel. “Seria muito bom se eu pudesse entrevistar o pessoal lá [da Globo] e acho uma bobagem o que acontece no Brasil de as emissoras não deixarem um ir no programa do outro. Não precisa dessa blindagem, lá fora não é assim. Mas isso não me assusta nem um pouco”, disse, quando promovia o filme “Contrato Vitalício”.

“Blindar contratados é uma bobagem”, diz Fábio Porchat

Adnet se mostra animadíssimo. “É o programa que eu sempre quis fazer. Os convidados são pessoas que todo mundo conhece muito bem, mas tem algum lado B, ainda não conhecido, para a gente explorar. E, claro, que topem brincar”, explicou Adnet.

“A MTV influenciou o ‘Tá no Ar’, ‘Zorra’ e ‘Porta dos Fundos’, diz Paulinho Serra

Fábio Porchat vem de outras experiências na apresentação, como o “Porta Afora” e o “Tudo Pela Audiência”, que divide com Tatá Werneck, no canal Multishow. Já Adnet está em alta na Globo porque, depois do fracasso da série “O Dentista Mascarado”, emplacou o “Tá no Ar – A TV na TV”, super elogiado pela crítica e que leva o telespectador a rir como não fazia desde os bons tempos do TV Pirata. Quem vai ser a melhor opção nos fins de noite?

 

Autor: Tags: , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.