Publicidade

quinta-feira, 18 de agosto de 2016 Reality show, Vem Aí | 14:30

Dança dos Famosos: Conheça o elenco da edição 2016

Compartilhe: Twitter

Os participantes do quadro “Dança dos Famosos” 2016 foram anunciados nesta quinta-feira (18) e estarão no palco do “Domingão do Faustão” no dia 21.

Os 12 participantes do "Dança dos Famosos" serão apresentados neste domingo (21) (Fotos: Ramón Vasconcelos/Globo)

Os 12 participantes do Dança dos Famosos se reúnem domingo (21) (Fotos: Ramón Vasconcelos/Globo)

Conheça os bastidores do quadro “Ding Dong”

Sidney Magal

Sidney Magal e Camila Lobo

Um dos maiores sucessos do programa de Fausto Silva, “Dança dos Famosos” terá 12 participantes: a cantora Valesca Popozudas e as atrizes Sophia Abrahão, Leona Cavalli, Letícia Lima, Lisandra Souto e Solange Couto  compõem o time feminino. Já o time masculino conta com os atores Rainer Cadete, Felipe Simas e Brenno Leone, os cantores Sidney Magal e Nego do Borel e o jogador de vôlei Marcelinho.

“Iluminados” é melhor que “The Voice Brasil”

Segundo a Globo, novos ritmos foram selecionados para as etapas do “Dança dos Famosos”.  Eles poderão ensaiar na casa montada nos Estúdios Globo (antigo Projac) no Rio de Janeiro, que conta com três salas para aulas simultâneas – no ano passado, eram duas.

João Kleber revela que perdeu os domingos da Globo para Faustão

Os bailarinos também já foram selecionados: Rodrigo Oliveira (par de Sophia), André Uzeda (Leona), Rafael Scauri (Letícia), Marcus Lobo (Lisandra), Áureo Lustosa (Solange), Bruno Franchi (Valesca), Ju Valcézia (Rainer), Carol Agnelo (Simas), Rachel Drodowsky (Leone), Camila Lobo (Magal), Juju Fructuoso (Borel) e Yanca Guimarães (Marcelinho).

Expectativa

Os candidatos mal conseguem esperar para pisar no palco pela primeira vez neste domingo (21).
“Fiquei muito animado com este convite e vai ser algo diferente de tudo o que já estou acostumado. Acho que a semelhança entre a dança e o esporte é a disciplina e o foco”, afirma Marcelinho, único a vir do esporte.

Valeska

Valeska Popozuda e Bruno Franchi

“Todos os ritmos metem medo. Estou com pena do professor, estou contando muito com a paciência dele”, diverte-se Letícia Lima, que era a funkeira Alisson da novela “A Regra do Jogo”, no ano passado. Leona Cavalli acha que sua experiência pode trazer vantagens. “Adoro dançar livremente, em casa, em festas, e já fiz personagens que dançavam, como em ‘Amazônia’ (2007) e em ‘Gabriela’ (2012). Este vai ser um grande desafio para mim.

Quem acha que os cantores devem levar vantagem pode estar enganado. “Eu sempre fui muito rebelde na dança, não me preocupava com as coreografias, então, a professora vai ter de me colocar na linha”, confessa Sidney Magal. “Estou com medo de todos os ritmos e já até comecei uma dieta para ficar leve para o professor”, avisa Valesca Popozuda. “Sou fácil de pegar coreografias e já fiz clipes em que tinha que dançar. Já tentei aprender break, mas não sei plantar bananeira”, conta Nego do Borel, que continua na próxima temporada de “Malhação”.

Brenno Leone tenta contar com a experiência dos palcos a seu favor. “Como venho do teatro, já fiz um pouco de balé, sapateado, break. Além disso, também faço surf, alongamento, não gosto de ser sedentário. Sou muito competitivo e entro na disputa para ganhar”, garante. Rainer Cadete também vai tentar lembrar o que aprendeu. “Eu acredito que o ator tem que ser completo, por isso já fiz algumas aulas de stiletto e dança de salão. Tenho receio de algumas coisas, porque não sei dar nem estrelinha, quem dirá um mortal!”.

Felipe Simas e Carol Agnelo

Felipe Simas e Carol Agnelo

“Estou ansiosa pelo tango”, diz Sophia Abrahão. Há quem assuma dificuldades. “Não tenho nenhuma relação com a dança, vai ser uma verdadeira superação. Nem minha família acredita que eu aceitei participar do quadro!”, surpreende-se Lizandra Souto. Solange Couto promete levar na esportiva. “Eu danço muito pouco e dança é treino. Se você para, enrijece. Se treina, amolece. Estou aqui para participar e me divertir”.

Felipe é mais um integrante da família Simas a participar do “Dança dos Famosos”. “Meus irmãos (Rodrigo Simas e Bruno Gissoni) já passaram, chegou a minha vez. Mas eu sou tímido, então, pensei muito. Acho que o fato de ter intimidade com a capoeira poderá me ajudar de alguma forma”, aposta. Embora sejam apresentados neste domingo (21), a competição só começa no próximo dia 28.

Autor: Tags: , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.