Publicidade

quinta-feira, 18 de agosto de 2016 Briga pela audiência | 17:00

Silvio Santos marca o triplo da Record em noite sem Gugu

Compartilhe: Twitter

silvio santos
Silvio Santos
não incomoda a Record só aos domingos. Na noite de quarta-feira (17), o programa “Pra Ganhar é só Rodar” marcou o triplo da Record na Grande São Paulo – considerada pelo mercado publicitário a principal praça de audiência.

Record se dá mal com Olimpíada e SBT passa o domingo na frente

Silvio Santos liderou a preferência do telespectador

Apresentador cresceu na audiência

Das 22h33 às 22h57, o dono do SBT marcou 8 pontos a mais que a concorrente, que exibia a Olimpíada: foram 12 pontos de média contra apenas quatro da 4 do canal de Edir Macedo. A Globo liderou com 22. No Rio os números também foram bons: “Pra Ganhar é só Rodar” venceu por 11 a 7, enquanto a  lider ficou com 30.

“A Gata” estreia com tudo no SBT

Dois fatores beneficiaram Silvio Santos: a Record não exibiu Gugu, que costuma vencê-lo com facilidade nesse dia da semana, e o último episódio da série “A Garota da Moto”, que antecedeu o programa e impulsionou o horário com 14,1 pontos de média e 15,4 de pico em SP.

A Garota da Moto acelera e deixa Record para trás

A Record não sabe há duas semanas consecutivas o que é fechar um dia na vice-liderança. Desde que começaram os Jogos Olímpicos, a emissora viu sua audiência despencar. Até “Batalha dos Cozinheiros”, reality apresentado por Buddy Valastro, foi prejudicado, marcando sua audiência mais baixa na última terça-feira (16).

Autor: Tags: , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.