Publicidade

sexta-feira, 26 de agosto de 2016 Reality show, Vem Aí | 17:30

Candidatos da terceira fase do “X Factor Brasil” têm de 17 a 86 anos

Compartilhe: Twitter
Paulo Miklos, Rick Bonadio, Alinne Rosa e Di Ferrero, jurados do "X Factor Brasil" (Kelly Fuzaro/X Factor)

Paulo Miklos, Rick Bonadio, Alinne Rosa e Di Ferrero, jurados do programa (Kelly Fuzaro/X Factor)

As gravações da segunda etapa do “X Factor Brasil”, foram encerradas nesta sexta-feira (26). Desde o início da semana, os 100 participantes aprovados nas audições pelos jurados foram confinados no Mavsa Resort, no interior de São Paulo, e divididos em grupos de 25. Os 40 candidatos que passaram para a fase seguinte, batizada de “Desafio das Cadeiras”, tem de 17 a 86 anos – a idade dos participantes foi revelada com exclusividade à coluna.

Recebi mais parabéns por ir pra Band que no meu aniversário”, diz Fernanda Paes Leme

Enquanto estavam no Centro de Treinamento, eles receberam visitas de cantores famosos como Ludmila, Tiago Iorc, Péricles e Fernanda Abreu. Esta fase está prevista para ir ao ar em setembro – o programa estreia nesta segunda (29) e irá ao ar às segundas e quartas-feiras, às 22h30 na Band, com reprise às terças e quintas, 20h30, no canal TNT.

+ Veja quem são os jurados

Entenda as etapas

O resort onde os participantes e jurados ficaram (Divulgação)

O resort onde os participantes e jurados ficaram (Divulgação)

Primeiro os candidatos aprovados nas primeiras audições na Arena Corinthians, em São Paulo, realizaram apresentações para os quatro jurados – Rick Bonadio, Paulo Miklos, Alinne Rosa e Di Ferrero – diante de uma plateia. Eles selecionaram 100 e os dividiram em quatro categorias (25 em cada): rapazes de 16 a 24 anos, garotas de 16 a 24 anos, homens e mulheres acima de 25 anos e grupos.

+ Candidatos se revoltam com descaso nas audições

 

Em seguida, veio esta fase de confinamento, na qual cada jurado ficou responsável por um grupo, que participou de várias dinâmicas. Dez de cada categoria seguem na disputa e vão encarar a plateia e os jurados novamente, que vão aprová-los ou não no Desafio das Cadeiras.

 

Por fim, os 16 que restarem farão shows com direito a bailarinos, músicos e efeitos especiais. O vencedor será escolhido pelo público, que nesta fase participa por telefone, internet e SMS.

Autor: Tags: , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.