Publicidade

domingo, 28 de agosto de 2016 Entrevista, Programa | 14:00

Rainer Cadete realiza sonho de disputar a “Dança dos Famosos”: “Estou todo doído, mas quero surpreender”

Compartilhe: Twitter
Rainer Cadete (Ramón Vasconcelos/Globo)

Rainer Cadete (Ramón Vasconcelos/Globo)

Rainer Cadete abre o sorrisão quando o assunto é “Dança dos Famosos“. O ator queria muito participar do quadro do “Domingão do Faustão”, cuja edição 2016 começa neste domingo (28).

Conheça o elenco da Dança dos Famosos 2016

“No final do (prêmio) ‘Melhores do Ano’, todo mundo tinha de pedir algo para 2016. Meus colegas pediram a paz mundial, o fim da miséria, políticos melhores para o Brasil… Eu pedi Dança dos Famosos!”, grita, sem esconder a empolgação. Agora, é ensaiar para fazer bonito. “Estou todo doído, mas me divertindo. Quero surpreender o público em casa domingo à tarde”.

“Êta Mundo Bom” consegue a melhor audiência das 18h dos últimos 9 anos

O ator estava no elenco de “Êta Mundo Bom”, que terminou sexta-feira (26). A novela é o maior sucesso das 18h desde “O Profeta”, em 2007. “Walcyr Carrasco e Jorge Fernando no horário das 6 é uma receitinha de bolo que dá certo. Esperava que fosse sucesso, mas não o maior da década, estou muito feliz”, vibra.

Atriz fala de cena nua com Klebber Toledo

Na trama, ele escapou de tirar a roupa, como Klebber Toledo, que entrou nu várias vezes no lago. “Já viram bastante minha nudez em ‘Verdades Secretas’, chega, deixa para o Klebber, né?”, brinca Rainer, que vem emendando um trabalho no outro desde 2013, quando participou de “Amor à Vida”, também do autor. E já tem planos para 2017.

 

“Estou montando um projeto interessante para janeiro no teatro, depois do “Dança” terei poucas semaninhas de férias para respirar e ver meu filho no meio do mato, daí estreio com a peça”. Não cansa trabalhar tanto? “De noite a gente dorme, né? (risos)”.

 

Autor: Tags: , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.