Publicidade

domingo, 11 de setembro de 2016 Briga pela audiência | 13:00

Celso Portiolli recupera audiência do “Domingo Legal” e vence Geraldo Luís na média de agosto

Compartilhe: Twitter
Celso Portiolli fez mudanças em seu programa e conquistou a vice-liderança (Fotos: Divulgação)

Celso Portiolli fez mudanças em seu programa e conquistou a vice-liderança (Fotos: Divulgação)

Celso Portiolli deixou de lado o “Passa ou Repassa”, que tomava 90% do tempo do “Domingo Legal”, e conseguiu recuperar a vice-liderança de audiência em agosto. O apresentador ficou à frente de Geraldo Luis e as tragédias do “Domingo Show” no Painel Nacional de Televisão (PNT, que leva em conta os índices das principais praças do país), e em cidades como Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo.

Record se dá mal com Olimpíada e SBT passa o domingo na frente

Na média nacional, o programa de auditório do SBT marcou 6,9 pontos de média, contra 6,1 pontos da Record. Uma dos fatores que catapultou a atração de Portiolli e contribuiu com o índice foi o domingo de 7 de agosto, quando Edir Macedo decidiu cancelar o “Domingo Show” para transmitir a Olimpíada do Rio. Deu SBT.

Novela estreia com tudo no SBT

No Rio de Janeiro o “Domingo Legal” fechou agosto com 7,8 pontos de média, versus 5,3 pontos da Record. Em Porto Alegre o placar foi de 4,3 a 3,6 para a emissora de Silvio Santos. E em São Paulo, Portiolli alcançou 7 pontos de média, melhor índice desde outubro de 2010. A Record encostou no placar, com 6,9.

Entre as mudanças promovidas na atração, pouca coisa acontece no estúdio. Neste domingo (10), por exemplo, boa parte do “Domingo Legal” foi visitando o casal Jonathan Costa e Antônia Fontenelle. No último dia 4, o apresentador contou a história de vida da judoca Rafaela Silva

 

Autor: Tags: , , ,