Publicidade

segunda-feira, 12 de setembro de 2016 Briga pela audiência | 12:05

Eliana vence Faro com mais de 2 pontos de vantagem

Compartilhe: Twitter
Eliana e Rodrigo Faro na guerra de domingo (Fotos: Divulgação)

Eliana e Rodrigo Faro na guerra de domingo (Fotos: Divulgação)

Eliana acertou a mão em seu programa deste domingo (11) e ficou na frente de Rodrigo Faro. Nos índices da Grande São Paulo, considerada a principal praça pelo mercado publicitário, a apresentadora garantiu a vice-liderança com mais de 2 pontos de vantagem.

Celso Portiolli recupera audiência do “Domingo Legal” e vence Geraldo Luís

No horário em que as duas atrações estiveram simultaneamente no ar, das 15h28 às 19h06, Eliana marcou 9,3 pontos de média e Faro, 7,2. Na média geral, das 15h08 às 19h06, Eliana ficou com 9 pontos de média e 14 pontos de pico, enquanto a Record registrou 7,3 de pontos de média.

“Dance se Puder” é o grande acerto de Eliana

Eliana exibiu o primeiro eliminado do quadro “Dance se Puder” e visitou a família do sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, além do quadro “Quer Casar Comigo?” . Já a atração de Faro mostrou uma entrevista com a única brasileira sobrevivente ao ataque às torres gêmeas em 11 de setembro de 2001.

À noite, Silvio Santos também garantiu o segundo lugar e até chegou à liderança frente ao “Domingo Maior”: das  23h30 à 23h58, marcou 13 pontos em São Paulo contra 12 do filme “Planeta dos Macacos: A Origem”, e 14 pontos no Rio de Janeiro.

Autor: Tags: , , , , , ,