Publicidade

segunda-feira, 12 de setembro de 2016 Seriado, Vem Aí | 09:00

“Supermax”: Globo libera 11 episódios de uma vez primeiro na internet

Compartilhe: Twitter

Pela primeira vez uma série da Globo poderá ser vista quase inteira na internet antes da TV. Emissora libera “Supermax” no Globoplay. Saiba detalhes:

Erom Cordeiro, Mariana Ximenes, Fabiana Gugli e Cléo Pires estão em "Supermax" (Fotos: Estevam Avellar/Globo)

Erom Cordeiro, Mariana Ximenes, Fabiana Gugli e Cléo Pires estão em “Supermax” (Fotos: Estevam Avellar/Globo)

A Globo resolveu ousar para seus padrões e vai liberar 11 episódios da série “Supermax” de uma vez só para serem assistidos primeiro na internet. Eles serão disponibilizados a partir do próximo dia 16, quatro dias antes da estreia na TV, para assinantes da plataforma Globo Play.  

Bons personagens, ousadia narrativa e dilemas garantem atratividade de “Justiça”

Apenas o último episódio de “Supermax” ficará guardado, sendo colocado no ar simultaneamente à exibição na TV. A série dirigida por José Alvarenga Jr. irá ao ar sempre às terças-feiras, inicialmente depois de “Justiça”, contando  a história de 12 participantes de um reality show que são confinados em um presídio de segurança máxima desativado em plena Floresta Amazônica, quando coisas começam a dar errado.

Adriana esteves brilha em “Justiça”

Estão no elenco Mariana Ximenes, Cléo Pires, Erom Cordeiro, Rui Ricardo Diaz, Bruno Belarmino, Ravel Andrade, Nicolas Trevijano, Ademir Emboava, Maria Clara Spinelli, Fabiana Gugli, Mario César Camargo e Vania de Brito.

“Gosto de personagem bom”, diz Bruno Gagliasso

Disposta a criar um público em sua plataforma de streaming,  emissora adotará tática parecida com sua estreia seguinte, a série “Nada Será Como Antes”. O primeiro capítulo será disponibilizado para os internautas no dia  23, também quatro dias antes da estreia, marcada para o dia 27. Os episódios das terças-feiras da TV poderão ser vistos nas sextas anteriores, no Globo Play.

Murilo Benício e Débora Falabella como Saulo e Verônica na série "Nada Será Como Antes"

Murilo Benício e Débora Falabella como Saulo e Verônica na série “Nada Será Como Antes”

‘Nada Será Como Antes’ conta o drama romântico do casal Saulo (Murilo Benício) e Verônica (Débora Falabella) e todas as emoções que envolvem os bastidores da implantação da primeira emissora de TV do Brasil. O elenco conta também com Bruna Marquezine, Daniel de Oliveira, Osmar Prado, Cássia Kis, Bruno Garcia, Letícia Colin, Daniel Boaventura, Fabrício Boliveira, entre outros.

O Globo Play foi lançado há 9 meses e, segundo a emissora, já com mais de 8 milhões de downloads, permitindo que a Globo faça experimentações com a distribuição de seus conteúdos em HD, 4K e em 4K HDR. Os assinantes conseguem ver na íntegra as produções de dramaturgia, humor e câmeras exclusivas do BBB.

A Globo vem fazendo testes para interagir as duas plataformas, produzindo spin-offs de novelas como “Totalmente Demais” e “Liberdade, Liberdade” para a internet e teasers e capítulo zero de algumas novelas. No começo do ano passado, a emissora liberava alguns minutos da série “Amorteamo” antes da exibição na TV.

Para você não se perder nas estreias: “Supermax” vai ao ar dia 16 no Globo Play (11 episódios) e dia 20 na TV; “Nada Será Como Antes” dia 23 na internet (apenas o primeiro episódio) e 27 na televisão.

Autor: Tags: , , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.