Publicidade

quarta-feira, 14 de setembro de 2016 Entrevista, Programa | 19:00

Anitta mostra versatilidade e renova contrato com o Multishow

Compartilhe: Twitter

Anitta renova contrato para apresentar a temporada 2017 do programa “Música Boa ao Vivo”, exibido todas as terças-feiras no canal Multishow

Anitta no comando do "Música Boa ao Vivo"

Anitta no comando do “Música Boa ao Vivo”

 

Quem critica Anitta sem conhecer bem sua versatilidade precisa começar a assistir ao “Música Boa ao Vivo”, programa que ela apresenta todas as terças-feiras no canal Multishow desde abril A cada semana, a cantora solta a voz fazendo parcerias inusitadas com os convidados no palco – que passam pelo axé, samba e sertanejo. E quem não conseguir até 18 de outubro terá uma nova chance: o contrato de Anitta acaba de ser renovado por mais um ano e a nova temporada já está prevista para 2017.

Anitta substitui Thiaguinho no Multishow

Antes de um dos ensaios, Anitta conversou com a coluna e contou como está se sentindo na função de apresentadora. “Estou realizando um sonho! Desde pequena eu sonhava em ser apresentadora e o convite veio no momento certo”, comemora.

Anitta desabafa sobre plásticas

Todas as terças, ela chega no fim da tarde para passar o som e testar o que vai acontecer entre 20h30 e 22h30 daquele dia. “Dava aquele nervoso no início, mas já estou mais à vontade .Ensaiamos antes e estudo muito para a música que vou cantar”, explica a cantora. ” É uma loucura conciliar os shows com os ensaios e o programa ao vivo, mas estou adorando”. garante.

“Anitta é a Madonna brasileira”, elogia Gretchen

Ela dividiu o palco com vários cantores, como Luan Santana (Reprodução)

Ela dividiu o palco com vários cantores, como Luan Santana (Reprodução)

Até agora a cantora já recebeu mais de 50 artistas no palco da atração. “Para mim não existe um ritmo mais desafiador, sou cantora e tenho de estar preparada para tudo. É como estar em um show recebendo amigos, está sendo uma delícia poder mostrar outras facetas para o público”, afirma, com tranquilidade.

Segundo dados do Kantar Ibope, mais de 17 milhões de pessoas já assistiram ao “Música Boa Ao Vivo” nessa temporada, em todo o país. Essa é uma das razões de seu contrato para o programa – que nos dois anos anteriores foi apresentado por Thiaguinho – continuar com a cantora à frente.

Entre os artistas que já passaram por lá estão Arlindo Cruz, Banda Eva, Mc Guimê, Chiclete com Banana, Koringa, Gusttavo Lima, Luan Santana, Ana Carolina, as duplas sertanejas Jads & Jadson, Zé Neto & Cristiano, entre outros.

Autor: Tags: , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.