Publicidade

quarta-feira, 19 de outubro de 2016 Briga pela audiência | 16:00

SBT vence todas as emissoras com reprise de filme de terror

Compartilhe: Twitter
O quinto filme da franquia "Premonição" deixou o SBT na frente (Divulgação)

O quinto filme da franquia “Premonição” deixou o SBT na frente (Divulgação)

Quem diria que em uma noite de terça-feira a maior parte do público ligado na TV aberta queria ver um filme de terror? Foi o que aconteceu, e quem se deu bem foi o SBT, exibindo “Premonição 5” pela segunda vez (a primeira foi em abril deste ano). A atração do “Cine Espetacular” deixou todos os concorrentes para trás, mantendo a emissora na liderança.

SBT derrota Globo com filme de “Carrossel”

Na média geral das 23h33 à 01h08, a emissora de Silvio Santos registrou 8 pontos de média e 10 pontos de pico. No horário, a Globo somou 7,3 pontos com parte da série “Supermax”, o “Jornal da Globo” e o “Programa do Jô”.

A Band ficou em terceiro lugar pois, apesar do bom desempenho do “MasterChef Profissionais” – liderou por 47 minutos e ficou na vice-liderança durante outros 24 entre 22h31 e 0h55 –, viu sua audiência despencar com o “Jornal da Noite”, fechando com 7,1. O confronto direto do “MasterChef” com o filme foi apertado: 7,9 a 7,7 para o SBT.

 

Desde o fim do “Power Couple”, as noites de terça não tem sido boas para a Record. O canal de Edir Macedo perdeu com a série “A Bíblia” – 8,5 pontos de média do filme contra 5,8. A briga com Fábio Porchat foi ainda mais fácil: 7,1 a 3,8 para o SBT entre 0h13 à 1h08.

Autor: Tags: , , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.