Publicidade

sábado, 12 de novembro de 2016 Programa, Reality show | 15:00

Eliana experimenta prato da infância e chora no “Hell’s Kitchen”

Compartilhe: Twitter

Apresentadora aparece em dose dupla no SBT neste fim de semana e se emociona ao provar o que comia quando criança feita pelos participantes da atração

Eliana com os apresentadores do Hell's Kitchen (Fotos Gabriel Gabe/SBT)

Eliana com os apresentadores do Hell’s Kitchen (Fotos Gabriel Gabe/SBT)

 

Não é só Rodrigo Faro que vai aparecer em dose dupla na TV neste fim de semana. Eliana também dará as caras neste sábado (12), no 10° episódio do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”  no SBT. A apresentadora visita a atração para provar um prato que comia na infância, mas será surpreendida e vai se emocionar.

“Dance se Puder” é o grande acerto de Eliana

A chef Daniele Dahoui anuncia aos candidatos que a noite será especial, pois será o último programa com equipes: a partir da próxima semana os sete melhores cozinheiros vão disputar sozinhos o prêmio de R$100 mil reais em barras de ouro. Ela pede para os participantes irem para o confinamento, onde encontram uma caixa de recordações da família, com fotos e uma carta com uma receita da família.

“Escolhi a nova apresentadora do Hell’s Kitchen no Google”, diz diretor

Eliana e a mãe experimentam receita de infância

Eliana e a mãe experimentam receita de infância

Na primeira prova primeira, as  receitas das famílias citadas nas cartas serão sorteadas entre os candidatos – não necessariamente cada um irá fazer sua especialidade. A equipe vencedora ganha uma aula de pães com o chef-padeiro Rogério Shimura. Já a equipe que perder tem que  preparar uma Pavlova para o jantar, batendo o merengue na mão.

Saiba quem venceu a segunda temporada do “Dance se Puder”, quadro de Eliana

 

No jantar, os cozinheiros são surpreendidos com a chegada de Eliana, e terão duas horas para preparar o jantar e convencê-la de que era o prato que ela comia na infância. Quando o Pirogue (espécie de pastel feito com batata e recheado, de origem ucraniana) é servido, a chef revela a importância daquela receita na família da apresentadora, que se surpreende com a riqueza de detalhes.

Dona Eva, mãe de Eliana, chega de surpresa, deixando-a emocionada. “Ninguém me disse que eu iria chorar nesse programa”.  No final, a eliminação é feita de forma diferente: no término do serviço, os participantes voltam para o confinamento, onde já estão os dólmãs pretos de alguns participantes.

Autor: Tags: , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.