Publicidade

sábado, 12 de novembro de 2016 Programa | 11:30

Rodrigo Faro emociona fã de 96 anos

Compartilhe: Twitter

Rodrigo Faro causa emoção no “Programa da Sabrina” deste sábado (12) ao realizar o sonho de dona Maria, descendente de japoneses que quer conhecê-lo

Rodrigo Faro emociona fã de 96 anos no palco (Fotos Edu Moraes/Record)

Rodrigo Faro emociona fã de 96 anos no palco (Fotos Edu Moraes/Record)

Rodrigo Faro vai aparecer em dose dupla este fim de semana na Record. Ele visita o “Programa da Sabrina” deste sábado (12) para participar do quadro “Sonho Sem Preço” e realizar o sonho de Yotozue, de 96 anos. A descendente de japoneses vai receber ajuda para reformar seu ateliê de costura e conhecer o apresentador do “Hora do Faro”.

Geraldo Luís vence “Esquenta” e Rodrigo Faro chega à liderança

 

rodrigo faro
Além da visita de Rodrigo Faro, Sabrina Sato atravessa o Monte Líbano para visitar as ruínas de Baalbek, um dos monumentos arqueológicos mais comentados do mundo, e homenagear o pai, Omar Rahal.  No palco da atração, Zeca Pagodinho, Xande de Pilares e Latino cantam suas músicas, colocando a ex-BBB Jaque Khury para dançar.

Rodrigo Faro comemora audiência: “Vivendo meu melhor momento”

Domingo

Rodrigo Faro se veste de Pablo para o "Dança Gatinho"

Rodrigo Faro se veste de Pablo para o “Dança Gatinho”

Em seu dia tradicional, é a vez de Rodrigo Faro realizar o sonho de outra senhora: Dona Odete, de 90 anos, quer conhecer o cantor Pablo pessoalmente. Antes do esperado encontro, o cantor de arrocha se fantasia para que ela não desconfie de nada. Ele vira motorista de limousine e a leva para passear o dia inteiro, até que tira a máscara e se revela. Ela canta e dança ao lado de Pablo.

Aproveitando a visita, Faro se transforma em uma cópia do “Rei da Sofrência” no quadro “Dança, Gatinho“. Ele também  vai a Portugal mostrar a amizade entre duas mulheres que nasceu na internet e sobrevive à distância há nove anos. O apresentador leva Yanna para conhecer Lígia, que é brasileira, mas vive lá, promovendo o primeiro encontro entre as duas.

Rodrigo Faro esclarece suposta briga com Geraldo Luís

O “Programa da Sabrina” vai ao ar todo sábado, das 20h30 às 23h, quando dá lugar ao “Legendários”, apresentado por Marcos Mion. Já o “Hora do Faro” é exibido aos domingos, das 15h30 às 19h30, enfrentando Eliana no SBT e parte do filme, futebol e “Domingão do Faustão”, da Globo. Nesse embate, Rodrigo Faro costuma ficar na vice-liderança e até em primeiro lugar em alguns momentos.

 

Autor: Tags: , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.