Publicidade

sábado, 19 de novembro de 2016 Bastidores, Programa | 11:30

Sem contrato com a Globo, Thiago Martins passeia pelas emissoras

Compartilhe: Twitter

Nos últimos 2 meses, Thiago Martins foi a diversos programas de TV divulgar sua música, “Nossa História”, pisando nos palcos de SBT, Record e RedeTV!

Thiago Martins em dose dupla neste sábado (19): no "Legendários"e no "Mega Senha" (Edu Moraes/Record e Artur Igrecias/ RedeTV!)

Thiago Martins em dose dupla neste sábado (19): no “Legendários”e no “Mega Senha” (Edu Moraes/Record e Artur Igrecias/ RedeTV!)

Thiago Martins tem sido presença constante em várias emissoras nos últimos dois meses. O ator, que viveu Tião na primeira fase da novela “A Lei do Amor” mas não tem contrato fixo com a Globo, vai aparecer em dois programas diferentes ao mesmo tempo na noite deste sábado (19).

Thiago Martins exibe Paloma Bernardi tomando banho e faz convite ousado

O ator e cantor no "Máquina da Fama", no SBT (Lourival Ribeiro/SBT)

O ator e cantor no “Máquina da Fama”, no SBT (Lourival Ribeiro/SBT)

Ele vai cantar sua música, Nossa História, e participar das brincadeiras no palco do “Legendários”, de Marcos Mion, ao lado de Paula Fernandes e Mirella Santos. A atração da Record começa às 23h, mesmo horário do “Mega Senha”, apresentado por Marcelo de Carvalho na RedeTV!, na qual Thiago ajudará um dos participantes a faturar o prêmio em dinheiro.

Raul Gil deixa o SBT

No mês passado, o ator esteve também no SBT, participando do “Sabadão com Celso Portiolli” e o “Máquina da Fama”, de Patrícia Abravanel. Vale lembrar que a namorada, Paloma Bernardi, trocou a Globo pela Record e pode ser vista todas as noites como a Samira da novela “A Terra Prometida”.

Thiago Martins no programa de Sabrina Sato, na Record, e no "Sabadão com Celso Portiolli, no SBT (Reprodução/Instagram)

Thiago Martins no programa de Sabrina Sato, na Record, e no “Sabadão com Celso Portiolli, no SBT (Reprodução/Instagram)

De olho nessa movimentação, a Globo não perdeu tempo e o reservou para “Pega Ladrão”, título provisório da próxima novela das 19h. Até começarem as gravações, ele está livre para continuar indo a outros programas de TV.

Antes dos capítulos iniciais de “A Lei do Amor”, o ator se destacou como o Diogo da novela “Babilônia”. Depois de aparecer com 14 anos no seriado “Cidade dos Homens”, em 2002, ele fez sua primeira novela, “Da Cor do Pecado” (2004) e emendou vários outros trabalhos desde então: “Belíssima” (2005/2006), “Desejo Proibido” (2007), “Caminho das Índias” (2009), “Insensato Coração” (2011), “Avenida Brasil” (2012), “Flor do Caribe” (2013) e a primeira fase de”Império” (2014).

Além da carreira na TV, Thiago Martins esteve em vários filmes no cinema, dedica-se ao teatro com a pela “O Grande Amor da Minha Vida” e divulga seu lado cantor com a turnê “TG na Estrada”.

Autor: Tags: , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.